Carlos Medinas o recém-eleito Presidente do Atlético Sport Clube, concedeu ao jornal reguenguense Palavra a sua primeira grande entrevista desde que assumiu o cargo. Apresentamos aqui alguns traços gerais da respectiva entrevista que poderá ser lida na íntegra no respectivo jornal ou no portal de reguengos (www.portaldereguengos.com).
“Posso referir que ser Presidente do A.S.C. é até agora o maior desafio da minha vida…”
“…Estou convencido que este grupo de trabalho pode escrever uma página bonita na história do Clube…”
“…O ex-Presidente, Joaquim Passinhas, pessoa a quem o Clube muito deve em termos de dirigismo...”
“…Os associados do nosso Clube são exigentes quanto aos resultados desportivos e quando os mesmos não aparecem as criticas, por vezes demasiado duras, surgem…”
“Não escondemos que o objectivo é ganhar as provas onde entramos e levar a equipa de regresso aos nacionais de futebol.”
“…Não há campeões antecipados e cada jogo vai ter que ser encarado como uma final…”
“…A experiência que adquiri diz-me que os planteis nunca estão fechados…”
“…Todos os adversários são difíceis e há que os respeitar. Considero que o Portel, o Monte de Trigo, o Calipolense e o Borbense vão bater-se até final pela vitória no mesmo, mas existem algumas incógnitas, tais como o Alandroal, o Escouralense e o Oriola...”
“…Só peço que nos continuem a apoiar, pagando as quotas, assistindo aos jogos de todas as equipas, quer de futebol quer de basquetebol, e independentemente das pessoas que estejam ao comando dos destinos do Clube, o importante é que o Atlético esteja sempre à frente de tudo isso.”
Sem comentários:
Enviar um comentário