segunda-feira, 5 de outubro de 2009

in www.uniradio99.com

Atlético perde os primeiros pontos no VIRGILIO DURÃO!

O Atlético perdeu por três bolas a zero com o Estrela da Amadora, um resultado enganador, pois não espelha aquilo que foram os 90 minutos. O Atlético dominou por completo a primeira parte, desperdiçou no mínimo quatro situações de golo feito. O Estrela na única oportunidade que criou marcou.

Na segunda parte o Atlético como lhe competia procurou o golo, mas a sorte, que é fundamental no futebol, não estava com os homens de Reguengos, aos 17 minutos a bola que rolava já para as redes desertas do Estrela, tocou no poste direito e voltou para o terreno de jogo. Como em campeonato se joga para os pontos, perder por um ou perder por 10, vale o mesmo, o Atlético estava instalado no meio campo adversário, à procura do golo da igualdade e o adversário em dois contra ataques marca mais dois golos novamente contra a corrente do jogo.

Como se a falta de sorte não fosse suficiente, houve ainda uma arbitragem habilidosa que também contribui para, o desfecho final, durante 75 minutos em jogadas de bola dividida apitou sempre a favor da equipa cujo nome já teve outro estatuto, nos últimos minutos, voltou a face e começou a apitar no sentido inverso.

Audio Disponivel para download:

Opinião de Jorge Vicente Link

Resumo do Jogo Link

12 comentários:

Anónimo disse...

A estrela da sorte não esteve nem este fim de semana nem o passado com o nosso ASC.

O resultado é enganador, o ASC não merecia sofrer três golos sem resposta, mas o futebol é assim.

Não serão estas duas derrotas imerecidas que nos vão desmoralizar.

Apoiar sempre o clube da nossa terra, é a nossa missão.

Gostei de ver o Mauricio, é bom saber que temos dos bons jogadores para aquela posição.

Uma ultima referência para a forma como o "mini" árbitro inclinou o relvado para o lado da nossa baliza, incrivel como uma amostra consegue fazer tamanho feito.

Espero umas arbitragens mais correctas para os próximos jogos.

W

Anónimo disse...

Muito bem!
Já eu andava a estranhar, os abutres, senhores de toda a razão de reguengos que apenas sabem criticar e destabilizar! Enquanto ganhamos os 2 primeiros jogos nem apareceram para felicitar e dar morar à equipa! agora já aí estão.
Vejamos ao que vão as críticas:

- Jogo na Camacha:
Jogamos bom futebol e até podiamos ter trazido pontos, isto pelo que foi comentado na rádio e que me foi informado pelos presentes.
(Lá vieram os criticos fazer o que melhor fazem só dizer mal)
- Jogo com o Estrela:
Fizemos uma boa 1ª parte, podiamos ter marcado logo no início do jogo por duas vezes, tivemos a infelicidade de sufrer um golo perto do intervalo, que era coisaas que nós não previamos certamente. Depois o resto do jogo não nos correu da melhor forma, podemos ver até pela forma como o Estrela marcou os dois outros golos.
A arbitragem, esse meio senhor que esteve em campo, infeliz e desajeitado de Beja (nada tenho contra as pessoas de Beja, pelo contrário), que nem Alentejano sabe ser ou demonstrar, fez um trabalho que me leva a acreditar que os emblemas também ganham jogos e pesam nas decisões dos arbitros. POdia ao menos ser imparcial e aí o resultado seria certamente outro.

(lá estão eles novamente, só sabem dizer mal)
- ao fim de 4 jornadas:
Estamos a meio da tabela, temos 2 vitórias e 2 derrotas. Não podemos estar de forma alguma desiludidos nem com a equipa nem com o Treinador. Eu acredito no grupo de trabalho.
("os tais senhores?" Continuam a dizer mal!)
Ninguem passa de bestial a besta de um momento para o outro, meus senhores.

- Para finalizar:
Espero que no final do campeonato esta equipa possa dedicar a manutenção bem assegurada a todos os que acreditam e continuarão a acreditar no Atlético.

Eu vou estar lá para festejar certamente.

Anónimo disse...

Aquele arbitro assistente é de aljustrel ,como é que ele pode ser bom.Ó Nilha vai bugiar lá para as minas e ajudar o mineiro,pois esses não ganham a ninguém.e mete uns óculos para veres os foras de jogo ,morcego.

Anónimo disse...

"Somos o Orgulho do Alentejo"
"uma equipa Fantástica"
"Com jogadores Belíssimos"

Força equipa, Força Atlético

Os Ultra estão convosco

UR09

Anónimo disse...

a nossa gnr so ve o que lhe agrada. quando um senhor entra em campo sem que os jogadoures tenho saido do campo todo bem. quando da bancada alguns socios dizen algo sao desordeiros e mal criados, entao os jogadoures tavou sempre na rua, srº gardas vao ver mais alguns jogos de futebol nao e so ganharen os euros e os da terra sao os piores, venha mas e a psp de evora sao mais......... viva asc

Anónimo disse...

Á pois é esta gnr não tem categoria para a 2ª divisao

JotaJota disse...

Apesar da derrota, gostei da forma desinibida como o ASC se mostrou perante uma equipa com outro andamento. Basta lembrar a alguns criticos ( desatentos) que o Estrela tem jogadores que no ano passado estiveram na 1ª Liga, outros, já andaram pelas selecções mais jovens de Portugal. Jogar pela primeira vez numa divisão como aquela em que o ASC se encontra e mostrar a garra e determinação que apresenta, só nos e deve fazer sentir, aos alentejanos em geral, aos reguenguenses em particular, muito orgulhosos. O Atletico não vai ganhar os jogos todos, se calhar até vai perder mais do que ganhar. A atitude, meus amigos, é de valorizar. O treinador Jorge Vicente podia meter o "autocarro" à frente da baliza e jogar sempre para não perder, só que como é um homem que gosta de futebol..e mais importante, percebe do ofício, coloca a equipa á procura do golo. Quem não marca arrisca-se a sofrer, diz o povo da bola e com razão e foi o que aconteceu neste domingo. Alguma ingenuidade, muito coração e pouca cabeça, acabaram por ditar um resultado muito pesado. O árbitro, sejamos honestos, e eu vi o jogo, não inclinou o campo para nenhum dos lados. Os "nossos" olhos "verdes e brancos" é que queriam a toda a força que o "baixinho" deixasse passar os fora-de-jogo..assinalasse um penalty..ou marcasse um golo. Esteve perto o ASC, mas a sorte não quis nada com o Atletico. Melhores tardes virão, estou certo, porque a qualidade existe. O Nabor é um jogador fantástico, o Barry faz muita falta, o Devigor bem que podia ir para Portimão por troca com o Ben ( esta é para rir). Gostei da equipa e espero agora na zona de Lisboa ver ao vivo algumas vitorias do ASC.

Anónimo disse...

Força Atletico

Temos de estar todos com o nosso clube quando ele ganha e quando ele perde.

Força estamos convosco briosos atletas do ASC.

PS: Peço também aos participantes e proprietário deste blogue, que dediquem alguma atenção aos atletas dos escalões de formação, pois são eles o futuro.

Cumprimentos a todos os bloggers

Anónimo disse...

Ben á poucos!

Anónimo disse...

Meu caro J J, sou fanático dos seus comentários, e já o estava a estranhar, mas não concordo na análise ao baixinho. Não influenciou directamente o resultado, mas indirectamente.... , marcou a sua presença pela negativa com a colaboração do assistente careca, que por sinal me parece é de Aljustrel, e habitualmente é verdade que nós alentejanos somos bairristas, faço me entender?
Um abraço!

Anónimo disse...

O culpado foi aquele careca de aljustrel.Mas ganhous as mesmas o aljustrel mamou 4 batatas para esse careca aprender.

Anónimo disse...

Espero que esta pausa na competiçao sirva para elevar o animo da equipa. Pelo que percebi dos comentarios, a derrota na camacha nao foi justa, com o Estrela da Amadora vi com os meus proprios olhos, e gostei da atitude de todos os jogadores. Nao ha vitorias morais, mas jogando como ate aqui, este ATLETICO pode ir longe. Espero que o nº 10 volte a titularidade rapidamente, a equipa ganhara com isso. Como no proximo domingo nao ha jogo do ATLETICO, peço a comparencia de todos os adeptos do futebol no parque desportivo de corval as 16 horas, inicio do campeonato distrital. Para quem nao conhece ,este recinto esta munido de optimas instalaçoes para "conviver" com outros adeptos. Isto e temos um bom bar com petiscos e bebidas variadas. Todos juntos podemos engrandecer as colectividades do concelho. Socio dos dois clubes.....Desde ja obrigado pela comparencia.