domingo, 6 de dezembro de 2009

Empate caseiro...


ASC: Dani, Canelas, Oumar, Abreu, Maurício, César, Loukima, Queiroz, Nabor, Barry e Devigor.
Jogaram ainda: Ruben, Vasco e Barona.
Resultados
Pinhalnovense 1-0 Oriental
At. Reguengos 0-0 Louletano
Aljustrelense 2-0 Lagoa
Santana 0-4 Real
Atlético 2-1 Marítimo B
Igreja Nova 1-4 U. Madeira
Odivelas 2-1 Pontassolense
Camacha 1-0 Est. Amadora
Classificação
1 Atlético 22
2 U. Madeira 21
3 Camacha 18
4 Oriental 18
5 Est. Amadora 16
6 Pinhalnovense 16
7 Lagoa 14
8 Real 14
9 Pontassolense 14
10 At. Reguengos 14
11 Odivelas 12
12 Louletano 12
13 Marítimo B 11
14 Aljustrelense 9
15 Igreja Nova 6
16 Santana 3

46 comentários:

Anónimo disse...

necessitamos urgentemente de dois jogadores e ainda hoje se viu

Anónimo disse...

camacha 0 amadora0
santana 0 real 4

Anónimo disse...

o daniel fez uma boa exibição principalmente na 2ª parte e evitou que perdecemos o loukima não serve para a 2ª divisão o ruben tem que ser titular o barri tem de jogar a ponta de lança porque também não temos mais nenhum e o monzelo faz muita falta e se foi expulso por sua culpa tem que lhe ir ao bolso

José silva disse...

Infelizmente não pode comparecer este jogo,para apoiar o meu atlético o que ouvi na rádio nos últimos minutos estavamos a jogar bem só faltou mesmo o golo.Precisamos urgentemente de um avançado para marcar golos.Parece que entramos mal no jogo e a primeira parte foi muito fraca com o louletano a dominar,depois na segunda a coisa melhorou um pouco.Mais um resultado negativo para nós,mas vamos continuar a trabalhar para a semana há mais e não vai ser fácil.FORÇA EQUIPA VAMOS LEVANTAR A MORAL.ASC SEMPRE


José Silva

Anónimo disse...

Desde o final da época 2008/09 que não traço no blogue qualquer análise sobre o percurso do nosso clube. Também, como na altura mencionei, prefiro ler e acompanhar alguns dos comentários sérios e construtivos que por vezes aqui passam do que propriamente escrever.
No entanto, também por vezes, sinto-me forçado a partilhar as minhas preocupações sobre o que me vou apercebendo. E desta vez, não vou esperar pelo final do campeonato. O momento não é fácil e no meu entender, corre sérios riscos de se complicar.
Não compreendo a atitude da nossa equipa técnica, principalmente, nas últimas três ou quatro jornadas, isto é, continuo a pensar que temos um bom plantel faltando-lhe apenas estabilidade e confiança. E é aqui que os técnicos do clube estão a ter uma atitude menos positiva. O jogo de hoje foi a prova clara disso mesmo. Visto isso, coloco aqui algumas questões:
Porque razão, esta equipa não define um modelo de jogo para o poder trabalhar e aperfeiçoar? Porque razão, não tem uma equipa estabilizada e todas as semanas há mudanças estruturantes na equipa? Porque razão não se dá a confiança necessária a alguns atletas para que possam mostrar realmente todas as suas mais-valias e contribuírem para o sucesso da nossa equipa? - E hoje, foi um dia em que tudo o que aqui estou a questionar se pôde verificar. Analisem os primeiros 45 minutos e comparem-nos com a segunda parte. Porque razão a equipa técnica não deixa um atleta como o Vasco jogar com regularidade necessária? Este jovem só precisa de ganhar confiança. Nestas duas últimas épocas, este atleta só jogou 90 minutos seguidos em três jogos; dois no final da época passada quando tudo já estava resolvido (e viu-se o rendimento que deu à equipa) e há poucas semanas na Madeira, e aqui, não saiu porque houve substituições forçadas. Será que ninguém vê o quanto estão a prejudicar o Atlético, a equipa e o atleta? Este jovem, para além de ter sido formado nas escolas do Atlético, tem mérito para ser titular, tem dignificado e honrado a camisola do clube ou já se esqueceram que os euros não falaram mais alto no final da época passada? O Vasco, claramente, escolheu o Atlético de Reguengos como o seu clube. Porque razão, andou o Barry um jogo (quase) inteiro fora do seu lugar? Será que temos outro avançado ou ponta de lança melhor do que ele? Pois se temos, desconheço! Assim, não se marcam golos. Ainda tentei descortinar alguma táctica específica para o jogo mas, na realidade, se havia, não resultou. Porque razão, não se dá a confiança necessária a um guarda-redes? Eu sei que é difícil escolher um titular mas, a equipa técnica tem que assumir uma escolha e dar total confiança ao atleta escolhido. Uma coisa é certa, a solução praticada não é a melhor para o clube, para a equipa e até para os dois atletas.
Como não faço (obviamente) qualquer depreciação sobre os nossos atletas, vou apenas salientar pela positiva o empenho e o esforço do César que mais uma vez deu dentro de campo tudo o que se pode exigir a um atleta.
Por fim, para a equipa técnica em geral e para o Sr. Jorge Vicente em particular, quero dizer o seguinte:
O vosso trabalho assim como os feitos e momentos de glória ficarão sempre na história do nosso clube, é um facto inquestionável. Doravante, procurem manter o mesmo nível da qualidade, com seriedade e competência que a têm, para que no dia em que saírem do meu Atlético, o façam pela mesma porta onde entraram, isto é, pela porta grande.
Um cumprimento a todos os que aqui expõem as suas opiniões.
Sócio da Velha Guarda.

Anónimo disse...

Parabens ao sócio da velha guarda e ou administrdor do blog, pelo comentaário das 21:27

Anónimo disse...

o que se passa com o Seidi???

Anónimo disse...

Gostei do que ouvi num bar nocturno de Reguengos da boca do "mesmo director de sempre" sobre varios jogadores da equipa do atletico!!! Mas ninguem tem mão nessa criatura??? Ja começa a enjoar e a fazer perder a paciência!

Anónimo disse...

Mas o que se passa com o treinador do Atletico?? Ou fica o Vasco no banco ou fica o Ruben...o Barry não joga a ponta de lança...mas que é isto??? Ja parava de inventar não???

Anónimo disse...

Mas o que se passa com o treinador do Atletico?? Ou fica o Vasco no banco ou fica o Ruben...o Barry não joga a ponta de lança...mas que é isto??? Ja parava de inventar não???

Anónimo disse...

SR. ADMINISTRADOR DO BLOG, NÃO SOU DIRECTOR DO CLUBE PODE CRER, MAS NO BOLG DO CLUBE CONSTANTEMENTE ATACAR OS DIRECTORES. SE É QUE ELES FAZEM ALGUMA REFERENCIA AOS JOGADORES NESSES SÍTIOS NÃO O DEVEM FAZER, MAS TAMBÉM NO BLOG DO SEU CUBE SER ATACADOS, NÃO ESTÁ CERTO. E SÓ DESTABILIZA! E UMA INFORMAÇÃO QUE NÃO É CONFIRMADA, É UMA ESPECULAÇÃO.

Anónimo disse...

Sr. Administrador para o seu proprio interesse reveja a pilitica dos comentários.

Anónimo disse...

Os directores deitam abaixo os jogadores da equipa em plena praça pública isso é a mais pura da realidade, porque eu já ouvi.

Anónimo disse...

“UMA INFORMAÇÃO QUE NÃO É CONFIRMADA, É UMA ESPECULAÇÃO."
Anónimo das 12:37

Concordo plenamente.

Não vos parece que os jogadores, os treinadores e os directores que contribuíram para o nosso ASC estar aqui são os mesmos que lá estão agora ??

Não vos parece injusto, que aos primeiros ventos contrários deixemos o nosso veleiro mudar de rumo ???

Não foi com união e apoio que aqui chegamos ???

Não foi a confiar no grupo que se obtiveram as conquistas mais recentes ???

Vamos continuar a apoiar, pois a função dos adeptos é apoiar, a do treinador é treinar, a dos jogadores jogar, e a dos directores dirigir.

Temos todos de olhar para a nossa contribuição e perceber se a que estamos a dar é a certa ou se temos adeptos a querer jogar ou jogadores a querer dirigir, passe a comparação. Cada um que reveja a sua posição.

VAMOS APOIAR O ASC
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

SAUDAÇÕES

Anónimo disse...

“UMA INFORMAÇÃO QUE NÃO É CONFIRMADA, É UMA ESPECULAÇÃO."
Anónimo das 12:37

Concordo plenamente.

Não vos parece que os jogadores, os treinadores e os directores que contribuíram para o nosso ASC estar aqui são os mesmos que lá estão agora ??

Não vos parece injusto, que aos primeiros ventos contrários deixemos o nosso veleiro mudar de rumo ???

Não foi com união e apoio que aqui chegamos ???

Não foi a confiar no grupo que se obtiveram as conquistas mais recentes ???

Vamos continuar a apoiar, pois a função dos adeptos é apoiar, a do treinador é treinar, a dos jogadores jogar, e a dos directores dirigir.

Temos todos de olhar para a nossa contribuição e perceber se a que estamos a dar é a certa ou se temos adeptos a querer jogar ou jogadores a querer dirigir, passe a comparação. Cada um que reveja a sua posição.

VAMOS APOIAR O ASC
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

SAUDAÇÕES

Anónimo disse...

este "DEFENSOR" dos directores fala mesmo como um deles...devia aprender a escrever primeiro e depois então vir para aqui deixar posts...isto é um blog onde as pessoas são livres de dizer aquilo que querem. eu proprio ja ouvi mais que um director a falar mal da equipa.

Anónimo disse...

Revejo-me totalmente no comentário das 21.27. O seu testemunho é muito pertinente. Faça-o mais vezes. Parabéns.

Anónimo disse...

ainda nao ouvi nenhum director a dismentir e que falam mal dos jogadores. falam mal porque não tem capacidade para dirigir, e nao sao amigos do atletico,chamavam os jogadores à parte e falavam como homens se por acaso houver algum procedimento mau por parte deles.

quanto ao jogo viu-se que com as substituiçoes o atletico começou a jogar melhor. porquê? porquer a bolinha começou a rolar no chao e os passes a sairem certos. e nao jogarem a baTER a bola para a frente sem sentido. isto dito por mim e por antigos jogadores e bons.

Anónimo disse...

A sua casa também deve ser livre, mas não deve certamente autorizar que digam mal de si dentro dela.

Anónimo disse...

falam muito estes directores...agora tamos perto da zona de descida,agora sim podem falar um pouco, mas começaram a falar 3 semanas antes quando nao deviam,agora a culpa disto tambem é vossa!!!temos que reagir e rapido!

Anónimo disse...

este administrador do blog devia ser lhe metido uma ação em tribunal ,para não andar para aqui a dizer mal de toda a gente.MATATE.

Anónimo disse...

concordo com o comentário das 21.15, esse sócio percebe de bola, e sabe o que diz.
Sr.treinador, veja analise bem os jogadores senaõ vamos por ai abaixo.
força Atlectico

Anónimo disse...

se disserem mal de mim com razão,levarei isso em conta cmo uma critica construtiva,mas ao que parece não é iss que acontece com estes directores...

Anónimo disse...

que me desculpem os jogadores,mas vou apenas "transferir" frases que tb ja ouvi,cmo por exemplo...

"aquele barona...aquela m***a de tentar tirar uma falta ali...com um mauricio na equipa não sei do que é que aquele jorge vicente está à espera para o sentar no banco. so o que sabe fazer é bater cantos e não é sempre."

"o barry é que tem que jogar a ponta de lança...aquele devigor não faz 1golo a ninguem...mas eu disse ao jorge vicente quando ele o quis ir buscar...tinhamos pedido o dinheiro que eu disse pelo ben,não o deixavamos sair e não precisavamos de ir buscar este.."

"disse ao treinador que ja tinha tudo tratado com o rui sousa e que o pai dele queria que ele viesse pra ca,disse-me que não o queria,agora ta aqui a m***a do resultado à vista"

"tinha mandado o coxola à mãe ja a meio do ano passado...ia no mesmo barco do jorge balixa e do jo..."

"se fosse eu que mandasse ja tinha acabado com o porcaria do futebol juvenil...fossem jogar po ca****o...não se aproveita nenhum...é so gastar dinheiro"


"aquele jorge vicente se não se põem a pau vai de charolas...quem o foi buscar tambem o mando de barco...ja ta a inventar muito cá pro meu gosto...ele que não ganhe no domingo se quer ver..."


isto são apenas alguma frases que eu ja ouvi da boca de alguns directores do atletico...e quase todas são da mesma pessoa...! é com esta mentalidade de distrital que o atletico chegou onde chegou graças à equipa técnica, aos jogadores que foram buscar e à união do grupo. estes senhores que se auto-intitulam quase como donos do atletico a unica coisa que tiveram que fazar foi arranjar o arame para pagar a esta gente toda.

ASC disse...

Caros visitantes, todos os comentários que visam directamente prejudicar o nome de pessoas ligadas ao clube e com ofensas pessoais têm sido devidamente "censurados", não foram aqui publicados comentários com nomes nem com ofensas pessoais, e muitos não têm sido publicados nestes ultimos dias...
Assim não entendemos o que vos move contra os administradores do blog.
Obrigado por comentar...

Anónimo disse...

Não digam que os jogadores que estão no atlético são os mesmos das conquistas recentes, pois no domingo só vi dois a titulares e depois entraram mais 2. Todos os outros, os srs directores e Treinadores já fizeram questão de os arredar de reguengos... Quero ver num futuro próximo quem quer vir para cá jogar....

Anónimo disse...

Mas o que é isto?

Sr. Administradores, estão a prestar um péssimo serviço ao clube, não podem permitir o que se esta a passar no blogg.
Não falam em nomes???? Então falam de Barona, Jo, Balixa, Coxola, Jorge Vicente, Nelsinho das Águas,entre outros. O que é isto????
Estou completamente espantado, pois o que deveria de servir para engrandecer esta a tornar-se na rizada e gozo total!!
Quem lê estes comentário ainda goza com o nosso clube.

Tanto os Administradores como os blogguistas senham homenzinhos e comportem-se devidamente a quando efectuam ou permitem comentários.

Obrigado pela publicação do meu comentário

Anónimo disse...

Ao comentário das 23:07

Não sabes contar ou não viste os jogos da epoca passada. Jogaram 9 e desses 7 foram titulares.

Vai lançar veneno para outro lado

Anónimo disse...

anonimo de 7 de dezembro as 23.14h, apenas se constatam verdades e pontos de vista...podem ser criticas duras é verdade,mas pode ser que assim terminem certas coisas e elas sim aberrações cmo o vice do futebol rasgar a equipa cada vez que ela perde e empata.

Anónimo disse...

na minha opinião os directores podem falar onde e com que quiserem pois eles é que vos pagam que ta mal mude-se

Anónimo disse...

bem há aqui comentarios que sao verdadeiras bombas.o pior é que aquele que refere frases de directores parece ser mesmo verdade...é pena.

Anónimo disse...

Caro administrador continua a ser uma vergonha o que aqui se está a passar. Denegrir a imagem de quem trabalha sem nada receber para vos pagar a vós. È a ultima vez que aqui escrevo e já não vou ler este comentário. Vou apagar de seguida o vosso endereço. Só apenas um sócio que gosto do meu Clube.

Anónimo disse...

O comentário supostamente feito pelo director do ASC de que o Futebol juvenil é só dinheiro mal gasto eu faço uma sugestão, deviam rever a qualidade dos recursos humanos que treinam as equipas. Não faço referencias às qualidades enquanto pessoas, mas pedagogicamente e tecnicamente deixam muito a desejar, no entanto não devemos pesprezar essas pessoas possibilem-lhes formação... Invistam num projecto sustentado de formação que os resultados irão aparecer. Se temos bons valores na Ginástica e boas equipas de Basquetebol, porque não haveremos de ter boas equipas de futebol com gente da terra???

Sócio e ex-atleta ao sério do Atlético

Anónimo disse...

O comentário supostamente feito pelo director do ASC de que o Futebol juvenil é só dinheiro mal gasto eu faço uma sugestão, deviam rever a qualidade dos recursos humanos que treinam as equipas. Não faço referencias às qualidades enquanto pessoas, mas pedagogicamente e tecnicamente deixam muito a desejar, no entanto não devemos pesprezar essas pessoas possibilem-lhes formação... Invistam num projecto sustentado de formação que os resultados irão aparecer. Se temos bons valores na Ginástica e boas equipas de Basquetebol, porque não haveremos de ter boas equipas de futebol com gente da terra???

Sócio e ex-atleta ao sério do Atlético

Anónimo disse...

quem quer calar as pessoas? Calem mas é esse nelson das aguas que pelos vistos é ele que esta a fazer mal aio atletico nao tem categoria para ser director. os directores nao pagam um tostao do bolso deles. é das quotas dos socios e da ajuda da camara municipal e de outras entidades com publicidade etc.. Analise a direcçao o que se esta a passsar e de uma vez por todas mande calar quem fala de mais e esta a criar a desuniao do grupo. Talvez nao chegue a criar a desuniao do grupo portque os jogadores se calhar ja viram o nivel desse director e o melhor é nao ligar a sua conversa.
de uma vez por todas calem esse homem. mninguem iria inventar tantas barbaridades que esse senhort disse e nao tem o direito de chamar m**** a ninguem e ouitras coisas. o que faz ele na vida? Quem é ele? nao se chamam nomes a ninguém. Tenha tento na lingua.

Anónimo disse...

acabar com o futebol juvenil? Sera esse senhor director que entra com o dinheirinho... não pois ele tem de ir buscar o seu ordenado ao trabalho na camara e nao deve ser muito. que termos aplica contra o futebol juvenil. o futebol juvenil nao serve só para criar futuros jogadores do atletico serve para manter a nossa juventude ocupada e por bons caminhos. hoje é nuitom dificil viver nesta sociedade e os pais tem de procurar actividades para os seus filhos. para nao estarem desocupados e puderem ser levados por outros por caminhos terriveis. a camara municipal apoia este futebol segundo o que leio nos boletins municipais. por isso com que direito esse director tão maltratada este futebol juvenil. pen sem bem os outros directores, reunam e swe for versdade o que este senhor disse defveria ir para a rua. até a camar54a municuipal devia tomar posição.

Anónimo disse...

eu tb ouvi por mais que uma vez esse "senhor" dizer mal da equipa e de jogadores em particular,tal como ouvi hoje nas bombas da galp 2 antigos jogadores do clube dizerem que o Atletico(instituição desportiva) ainda lhes deve o premio de subida de hà 2 anos e o premio de manutenção da epoca transacta. isto é triste e muito grave...por culpa de uma direcção que esta a errar neste ponto é a instituição Atlético que esta a ser denegrida na praça publica.

Anónimo disse...

o site do clube so é actualizado quando a equipa ganha ou empata???

Anónimo disse...

É VERDADE QUE HA JOGADORES COM PREMIOS E ORDENADOS ATRASADOS DE ANOS PASSADOS? E A CÂMARA MUNICIPAL SABE DISSO? O QUE FOI FEITO DESSE DINHEIRO? PARA ONDE FOI OU PRA QUEM FICOU?

Anónimo disse...

Não sejam falsos, nem mentirosos!

Isso que estão a mandar para o ar não é verdade!!!!

Anónimo disse...

Que tal esta cambada de ingratos, digam o nome dos credores se tiverem T.......

Anónimo disse...

MAGALHAES !!!!

Anónimo disse...

Deixem as pessoas, não destalizem, o clube, e a direcção.
O mister tem é que ver os jogadores que são realmente bons, e deixar de trocar a equipa todas as semanas.
Atenção aos olheiros, que andam em cima de alguns jogadores.
Força atlectico, vamos láganhar o próximo jogo.

Anónimo disse...

MAGALHÃES!
JORGE BALIXA!
LUIS MURTEIRA!
LUIS GODINHO!
JO!
BEN!

Anónimo disse...

Mentira!!!!!!!

Então porque é que não vem nenhum jogador dizer isso e assinar por baixo???

Anónimo disse...

se calhar pq ja aqui o fizeram de forma incognita. experimenta a perguntar-lhe quando os vires na rua e talvez mudes de opinião