terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Comentário ao Jogo Unirádio - in www.uniradio99.com

O Atlético SC regressou às vitórias na entrada do novo ano, vencendo o Aljustrelense por 5-2

O Atlético entrou com o pé direito no novo ano, vencendo por 5-2 o Mineiro Aljustrelense na jornada 13 da II Divisão Zona Sul.
A formação de Reguengos já não vencia há 2 meses tendo a ultima vitória sido alcançada curiosamente diante do actual líder do Campeonato, o União da Madeira.
No derby alentejano da II Divisão Nacional o Atlético entrou mais forte adaptando-se mais rapidamente ao terreno de jogo que foi um obstáculo difícil de ultrapassar para ambos os conjuntos pois a chuva prejudicou e muito o relvado sintético do Virgílio Durão.
O jogo não podia ter começado da melhor maneira para a formação verde-branca de Reguengos de Monsaraz, uma vez que logo aos 9m, o goleador Barry rematou à entrada da área e inaugurou o marcador.
Volvidos apenas 2 minutos o marcador sofria de novo alteração, quando Monzelo aos 11m dentro da pequena área atirou para o fundo das redes fazendo o 2º golo da tarde para o Atlético.
Ainda antes do intervalo, Nabor aos 38m fez um golão, o 3º para o Atlético, batendo de muito longe o experiente guardião do Mineiro Marco Tábuas.
A formação orientada por Jorge Vicente chegou ao intervalo a vencer por 3-0.
Na 2ª parte o Atlético voltou a entrar bem no jogo e logo aos 52m o defesa senegalês OUmar, estreou-se a marcar com a camisola verde-branca e fez o 4-0.
Rui Pepe, o goleador do Mineiro reduziu para 4-1 decorria o min. 54.
Aos 63m, o capitão do Atlético, César foi expulso por acumulação de amarelos e a formação da casa ficou reduzida a 10 elementos.
Mesmo em inferioridade numérica, o Atlético acabou por fazer mais um golo, aos 83m, por intermédio de Barry que bisou na partida respondendo da melhor forma com uma cabeçada a um canto cobrado pelo reforço de Inverno Aricson.
A 2m dos 90 o Aljustrelense fez o seu 2º golo apontado por Rui Pepe que também bisou na partida.
O jogo terminou com a vitória merecida do Atlético por 5-2 diante do Mineiro Aljustrelense.
Com esta vitória a formação de Reguengos subiu à 10ª posição com 18 pontos e face aos resultados verificados nesta ronda 13, aumentou a vantagem pontual para as quatro equipas que estão abaixo da linha de água.

No próximo Domingo, o Atlético viaja novamente até à Ilha da Madeira, desta feita para defrontar o lanterna vermelha do Campeonato, a formação do Santana.


Constituição Equipas:

Árbitro: Ricardo Lourenço (AF Portalegre)

ATLÉTICO SC
Daniel Dias; P. Maurício, Nuno Abreu, Oumar, Cravosa; Monzelo, César (Cap.), Ruben Gouveia (Loukima 71’), Nabor (Aricson 81´); Devigor (Jaime Seidi 67’) e Barry

Treinador - Jorge Vicente


MINEIRO ALJUSTRELENSE
Marco Tábuas; Paulo Serrão (Zé Luís 53’), Vítor Rolim, Caló e Estebainha (Cap.); Pedro Lança, Oliveira (Kay 45’), Raposo (Velhinho 79’) e Jorginho; Mikó e Rui Pepe

Treinador – Arlindo Morais

GOLOS:
1-0 aos 9 m - Barry
2-0 aos 11 m – Monzelo
3-0 aos 38 m – Nabor
4-0 aos 52’ – Oumar
4-1 aos 54’ – Rui Pepe
5-1 aos 83’ – Barry
5-2 aos 88’ – Rui Pepe


Audio Disponivel para Download:

Treinador do Atlético - Jorge Vicente

Treinador do Mineiro - Arlindo Morais

Comentário ao Jogo

6 comentários:

Anónimo disse...

Começem já a preparar as coisa prá deslocação à Madeira...

Espero que levem muitos adeptos...Contando com as claques e pessoal sem serem das claques...Tudo à Madeira

Depois metam ai uma foto(s) no blog, dos adeptos alentejanos...na Madeira, se faz favor, se assim for possível...

Força Reguengos !!

Anónimo disse...

o orgulho do alentejo somos nós somos nós somos nós.Toma lá ou aljustrel levas as 5 que é para saberes quem é o clube de distrital.

Boa equipa vamos já ganhar a madeira para subir mais uns lugares.

Anónimo disse...

nao sejamos arrogantes. cada um vive como pode e conforme o dinheiro que tem. nem todas as autarquias podem dar muito. e nem em todo o lado ha pessoas cpazes de dispor de x de dinheiro para oferecer o pagamento de um ordenado de jogador ao clube. nao sejamos arrogantes para com os clubes a quem ganhamos. todos gostariam de ganhar. quando perdemos tambem nao gostamos que os outros nos gozem.

Anónimo disse...

Olha para este santinho!

Não me parece que sejas de Reguengos e muito menos do Atlético.

Já agora arrogantes foram os senhores de Aljustrel, principalmente os jogadores e dirigentes, pelo que me apercebi na bancada.

Mas não é só com dinheiro que se fazem as equipas!
As equipas são feitas por bons jogadores e isso é coisa que nós temos.

Viva o Atlético

Anónimo disse...

não sou santo... nem quero ser. para se terem bons jogadores é preciso ter dinheirinho... e agora dizes que são bons jogadores... quando estavam a perder muita gente dizia que não valiam nada... ainda bem que tem bons jogadores. nós temos o que nós e muitos temos. aquilo que é possível.
mqas desejo toda a sorte ao vosso clube e estejam com os jogadores quando ganham mas também quando perdem. ainda bem que podem continuar na 2ª.- sorte desejo.mas cuidadocom a arrogancia quando ganham.e o maldizer quando perdem .

Anónimo disse...

necessita di verificare:)