sábado, 30 de abril de 2011

Estamos na 2ª Acreditamos e fomos grandes. PARABENS ATLÉTICO


Atlético: Dani, Canelas, Abreu, Oumar, Barona, Mozelo, Jaime, Ruben, Nabor, Barry e Rui sousa.
Jogaram ainda: Vieira, Vasco e Alberto.
Golos: Barry e Alberto.

Resultados

Juventude Évora 1-1 Real
Oriental 2-1 Madalena
Torreense 1-2 Louletano
Farense 1-2 At. Reguengos
Operário 1-4 Mafra
Lagoa 0-1 Casa Pia
Pinhalnovense 1-1 Atlético
Praiense 1-3 Carregado

Classificação

1 Atlético 64
2 Mafra 55 30
3 Torreense 54
4 Pinhalnovense 50
5 Carregado 47
6 Oriental 46
7 Louletano 45
8 Madalena 44
9 Operário 42
10 Juventude Évora 39
11 At. Reguengos 38
12 Farense 36 30
13 Casa Pia 28
14 Real 25
15 Lagoa 20
16 Praiense 18

66 comentários:

Anónimo disse...

quem tinha duvidas e nao acreditou nesta grande equipa AQUI TEM A PROVA!!! PARABENS A TODA A EQUIPA

JOGADOR DO CLUBE disse...

Somos os maiores ninguem nos para muitos parabens atletico ,amo-te atletico

Anónimo disse...

Estão todos de parabéns, mas muito especialmente o presidente do ASC

Anónimo disse...

Parabens Atletico para o Ano com o Cavacas até os comemos~.
Força Atleticooooooooooooooo.

Anónimo disse...

Cavacas.... looolll esse só se for para limpar os balneários!!!


Fraquinho!

Força JV e força ASC

ATLÉTICO disse...

Para mim ainda falta metade da história... um atlético manteve-se na 2ª o outro tem de subir à orangina, vamos ver. Parabéns ASC.
Viva o ACP e o ASC.

Anónimo disse...

Hoje foi o atlético! Aguerridos e humildes! Contra tudo e contra todos conseguimos! Só é pena que alguns farenses não saibam perder e receber! Se calhar é por isso que esse grande clube está como está! Somos mais pequenos mas fomos muito mas muito superiores! Do interior do alentejo sem as ajudas que esse gigante balgarvio tem e conseguimos ir lá e ganhar! Parabéns a todos! Foi uma época dificil! Para a frente é que é caminho! Eu bem disse que o farense nunca nos ganhou! Pra o ano vamos emndar o que não esteve tão bem e manter tudo o que de muito bom temos! Força atlético!
Valeu a pena ir a faro e suportar todo o tipo de insultos de alguns pseudo adeptos do farense que não sabem ser grandes na derrota! Mas desse coitadinhos nunca reza a história e sempre poderão comprar umas pastilhas para a azia!
Atlético sempre!

Anónimo disse...

voces devem estar todos malucos da cabeça ,entao esse cavacas serve para treinar a peroliva e pouco mais!o atletico voces estao malucos ,mas mais maluco era o presidente carlos medinas se contratasse esse rapaz!o jorge vicente vai ficar mais uma época em reguengos estejam tramquilos.

Anónimo disse...

ATLETICO SEMPRE .SEMPRE SEMPRE.

Anónimo disse...

Doutor Calisto para o ano tem que subir um pouco o subsidio ao clube,pois é este nome atletico de reguengos que leva bem alto o nome desta cidade dia apos dia,semana apos semana.

Anónimo disse...

Tão aquelas bestas que diziam mal do Jorge Vicente, dos jogadores, do presidente? onde estão? Tão agora já são todos bons outra vez? O Atlético fez uma época aquém das espetativas devido aos inúmeros problemas que teve. Esses erros para o ano não se vão repetir certamente!

VAMOS ATLÉTICO!

Nuno Rosa disse...

Boas,sou um FARENSE de corpo e alma e serei sempre!!!Venho aqui apenas para dizer:"Foram melhores mereceram ganhar...Parabéns"

Anónimo disse...

Parabéns ao treinador e aos jogadores do atlético, pois com vários ordenados em atraso e sem directores nos treinos durante a semana, mostraram toda a sua honestidade e brio "profissional".
Se for verdade que vem aí o cavacas, então preparem-se: em dois anos voltamos ao distrital

Anónimo disse...

Parabens Atletico, mas oh mister jorge, num jogo de todo ou nada mesmo assim teve de meter os afilhados, mesmo que eles estejam fora de forma, porquê? deve saber de quem estou a falar? se não dou uma ajudinha, obrigado pelo que fez nestes 5 anos, mas já chega, que tenha a sorte que teve no atlético para onde for.

Anónimo disse...

E os de Evora onde estao agora esses migueis e outros só sucata nao dizem nada.

Anónimo disse...

PARABENS ATLETICO,PARA ESSES SADICOS,ESSES MAL DIZENTES QUE SE DIZEM SER APOIANTES DO ATLETICO,QUE VAO PARA A PRAÇA DIZEREM MAL,HOJE TIVERAM A RESPOSTA.O ATLETICO VAI SER SEMPRE O CLUB DO MEU CORAÇAO .SOMOS NOS,SOMOS NOS,O ORGULHO DO ALENTEJO SOMOS NOS.

Anónimo disse...

Esses rapazitos das perolivas que andam a treinar e a jogar no campo do atletico deviam estar calados o tempo que andavam todos satisfeitos a dizer que o clube do reguengos ia descer de divisao..e que para o ano tinham que ser eles a vestir a camisola do reguengos na 3ª divisao e que o treinador era o cavacas. o cavvcas e os seus rapazes vao mas é treinar lá para a aldeia e calense , e deviam pagar era o aluguer desta época ao atletico.

Anónimo disse...

Entao os homens da praça agora já não falam mal da equipa e do presidente ? Saiu o tiro pela colatra não foi?

Anónimo disse...

Francisco Agatão ex/treinador do Operário no Atlético de Reguengos na próxima época.

Anónimo disse...

o blog http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/ dá os parabens ao Atletico

Anónimo disse...

Nao inventem ,o treinador vai ser o joao de deus que perdeu ontem com o atletico.

Anónimo disse...

Ouvi falar no Paulo Sousa do Redondense e trazia o Panaça de volta para Reguengos.E o Andre para lugar do Loukima.

Anónimo disse...

Parabens a toda Equipa ASC.
Tudo o que é dificil de conquistar tem um sabor especial.

Anónimo disse...

AGORA TA TUDO BEM,ENTAO E SEXTA FEIRA A NOITE,FARTARAM-SE DE DIZER MAL DO PRESIDENTE E DOS JOGADORES,ONTEM A NOITE TIVE NA RECEPÇAO AOS JOGADORES E TIVE DE IR TER COM UMA PPESSOA QUE NA SEXTA FEIRA DIZIA O SEGUINTE;LEVAM POUCAS LEVAM,EU TIVE QUE LHE DIZER ENTAO AGORA TAS AQUI A FAZER O QUE?FILHO DA MAE ,O GAJO METEU O RABINHO ENTRA AS PERNAS E DESAPARECEU,ATLETICO SEMPRE,PODEEM CONTAR SEMPRE COMIGO,DO POUCO QUE TENHO,A UMA CERTEZA TENHO AS QUOTAS EM DIA ,SE TODOS FOSSEM ASSIM,

Anónimo disse...

confirma-se a saida de jorge vicente que acha que ja compriu o seu objectivo e a chegada de paulo sousa juntamente com panaça.

Anónimo disse...

Não tenham a menor dúvida... O único treinador que pode colocar o Atlético Sport Clube na liga orangina é o JORGE VICENTE

João Janes disse...

É nas horas dificeis que se vê a raça dos campeões. E ontem a equipa mostrou essa raça. O querer, a determinação, valem mais do que muitos euros que se possam ter. Parabéns a todos, jogadores, tecnicos, dirigentes e verdadeiros adeptos, sim, porque aqueles que só sabem destruir não têm direito a festejar nada! Vem aí nova temporada e há que corrigir o que esteve menos bem. O técnico Jorge Vicente, pelo que já mostrou ao longo destes anos, é o homem certo para manter a liderança da equipa. Quando leio que mete sempre os afilhados, os protegidos e outras asneiradas, dou por mim a pensar...estes jogadores só são maus quando a equipa perde? Ganhem juízo e deixem trabalhar quem sabe. O Alex Fergusson está há uma vida no Manchester, já ganhou muito e já perdeu muito e não é por isso que o despedem e mais, tambem mete a jogar os jogadores em quem tem confiança, sejam eles, protegidos ou não. É natural que haja dois ou três jogadores que sejam quase que inprescindíveis para um treinador: representam-no dentro de campo, indepentemente de estarem mais em forma ou não!
Renovo os parabéns e digo-vos, para quem mora longe da terra onde nasceu, é um Orgulho enorme poder dizer a toda a gente. Eu sou do Atlético Sport Clube.

Anónimo disse...

Se o jorge vicente sair quem será o treinador para a proxima época?

Anónimo disse...

Parece que o presidente do atletico ontem no final do jogo acertou tudo com o jorge vicente para a próxima época!

Anónimo disse...

Parece que do juventude vêm 2 jogadores ou 3! Sebastiam-cisse-fonseca-e o zambujo do farense tambem vêm. 3 alentejanos.

Anónimo disse...

Queres o Sebastian este falhas-te este é jogador do união de Montemór na próxima época.
quanto aos outros não tens sorte.


Anónimo e Sócio do Juventude

Anónimo disse...

Estive presente no Estádio de S. Luís onde presenciei uma vitoria incontestável do ASC, GRANDES CAMPEÕES, GRANDE ESPÍRITO DE EQUIPA, GRANDES AMIGOS. Sofri muito é verdade( sofremos), mas valeu a pena.
Os tais quinze adeptos comportaram-se como pessoas civilizadas, do outro lado muita gente ordinária, que ofenderam toda a gente e muito por culpa dos dirigentes do clube algarvio, não estiveram à altura do Farense que se conheceu.
Parabens a todas as pessoas do ASC, quem critica destrutivamente não sabe o que é viver o futebol por dentro e a maioria dos críticos são uns frustrados na vida. Es muito competente Jorge, FORÇA

Anónimo disse...

o sebastiem sim ,vem para reguengos .alias estava ja comprometido se o atletico ficasse na 2ª divisao.

Anónimo disse...

Hoje durante o dia ja renovaram pelo clube,Nuno Abreu, Oumar BAKAYOKO,Rubem Gouveia.

Cesário Mendes disse...

Parabéns a toda a Direcção, Equipa Técnica e especialmente aos jogadores, foram eles os grandes guerreiros que mais uma vez prestigiaram o nome da nossa bela Cidade. Acho que o Jorge Vicente já provou que é um grande Treinador e penso que deveria continuar à frente da nossa equipa.

Anónimo disse...

aqule que fala nos afilhados e amiguinhos devia estar calado, nao e socio verdadeiro e nao ve nada. o atletico nao rendeu mais devido as lesoes que apoquentaram o plantel. numa grande parte dos jogos senao fossem jogadores com coragem e que nao pensam em si e jogaram lesionados nao teriamos 11 jogadores para jogar. cale-se ja com os amiguinhos porque esses kogadores amiguinhos sao amigos do clube e dao tudo pelo atletico. respeite-os se faz favor. gostei de ver o comentario a contar a chegada dos jogadores. comentario das 15,37. o socio que fez desaparecer o maldizente. assim deviamos ser todos. acabar os destrutivos.

Anónimo disse...

Miguel Angelo, Pedro Batista e Frinas a caminho de Setubal. graças a Deus, para aqui ja não vêm.

Anónimo disse...

Por favor Jorge Vicente fica em reguengos a treinar este grande clube,que já aprendeste a gostar e a amar!FICA FICA FICA

Anónimo disse...

sou daqueles que como muitos fiquei desiludido com a epoca do asc, mas ainda assim sempre acreditei na manutençao. muitos parabens. agora acho que nao é tempo de falar na peroliva, nos afilhados, muito menos em subir o subsidio da equipa... é sim tempo de reflectir e começar a olhar para a proxima epoca, e se querem saber acho que devemos pensar num campeonato tranquilo, com um orçamento seguro e conseguir a manutençao. o jorge vicente foi o melhor treinador que ja tivemos mas penso que o seu tempo aqui ja acabou, é o fim de um ciclo, tal como de alguns jogadores, uns porque a idade vai complicando para este nivel, outros simplesmente porque nao justificam a aposta.mais uma vez parabens ASC

Anónimo disse...

Vitorino do Vendas Novas é o eleito pela direcção para substituir Jorge Vicente no comando tecnico do Atletico.

Anónimo disse...

Então o pai do endiabrado que jogava no Farense, já se calou.

O que lá vai lá vai, até pode ser que....

ASC disse...

http://infantisreguengos.blogspot.com/

Amigi ACP disse...

Por onde anda o srº do farense que me queria ver aqui a comentar no sábado à noite? Fugiu? Os mais endiabrados de certeza que já não estão aí para o ano. Pela boca morre o peixe.

Anónimo disse...

Francisco Fernandes é o treinador do atletico da proxima época.confirmado.

Anónimo disse...

Francisco Fernandes vai trazer mais ou jogadores de beja..confirmadissimo.

Anónimo disse...

Defesa central Sidibé senegales de vendas novas vai formar os centrais do atletico com OUMAR BAKAYOKO E COM NUNO ABREU.

Anónimo disse...

pRIMEIRAS RENOVAÇOES EM REGUENGOS-NUNO ABREU-OUMAR BAKAYOKO-RUBEN GOUVEIA-LUIS BARRY- JOAO NABOR- DANIEL DIAS-CESAR- PEDRO CANELAS-JAIME SEIDI-CRAVOSA -MONZELO-RUI SOUSA....estes jogadores já renovaram pelo nosso clube...contrataçoes--SIDIBE central senegales-Cisse medio senegales-sebastiam avançado-Beré avançado ex boavista--e BEN TRAORE-AVANÇADO...

Anónimo disse...

Paulo Torres é treinador do atletico de reguengos.

Anónimo disse...

O Atletico fez pela vida e ganhou. parabens!
só não percebo é no que é que a gente de Faro foi ordinária?!

O Presidente do Farense fez o quê?

sinceramente não sei, e estive ao lado de malta de reguengos que até estava na bancada dos sócios da casa...
Há sempre quem não saiba perder e custa a todos, mas ganhou quem fez por isso e pronto.
..
...não vale a pena é inventarem mais.

Anónimo disse...

Barraca no Juventude. O coordenador técnico da AFEvora fez scouting para o clube!!!

Mussulo disse...

Muitos Parabéns ao Atlético e em especial ao meu amigo Barry (continuas com a pontaria afinada pá).Que continuem a representar o Alentejo nos Nacionais por muitos e muitos anos.

ASS: Duarte Frechaut (Massagista Sporting Clube Arcoense)

Anónimo disse...

Canelas, Cravosa, Monzelo e Cesar certos no Redondense na proxima epoca.

Anónimo disse...

SR de faro não estamos a inventar nada! Se lá esteve deve ter visto e ouvido as ofensas que nos foram dirigidas no final do jogo! Chamara-nos tudo por estarmos a festejar? Por favor não sabem perder! sejam grandes em tudo! Mas também é verdade que muitos sócios do farense como grandes desportistas que estão sanaram esses focos de violância verbal rapidamente!

Anónimo disse...

Surpreende-me os anónimos que, neste blog, afirmam que alguns jogadores já assinaram para a px época, se tal ainda não aconteceu, pelo menos alguns EU SEI que ainda não assinaram absolutamente nada. É como os treinadores... por este andar, para o px campeonato, temos uns 10 a treinar o Atlético. Aguardem mas é que os nomes apareçam na página oficial do clube e deixem-se de especulações. Estou certa que teremos uma grande equipa e um grande treinador na px época. Ass: Mulher

Anónimo disse...

Era boa idéia reactivarem o site do club para que as noticias se saibam com alguma verdade, isto se o site é gerido pelo próprio club.Porque para mentiras já chega o que lemos aqui.

ASC disse...

Os comentários que publicamos são comentários de cada um e cad um como cada qual tem direito a expressar-se. As noticias quando confirmadas e verdadeiras também serão dadas por nós aqui neste mesmo no blog.
Para já O Nosso Clube acabou a época referindo que conta com todos os jogadores deste plantel e valorizando o esforço feito pelos mesmo ao longo da época. As renovações e contratações serão assim feitas atenpadamente. Obrigado a todos pelos comentários de Apoio ao nosso clube...

Anónimo disse...

Sou socio do atletico e acho que o clube precisa mesmo de ficar com base para o ano,renovaria com o dani,rato,cravosa,oumar,jaime, barona,mauricio,vasco,rubem,aurelio nabor,barry,sousa e monzelo. axo que o nuno fez o seu papel no clube tal como o louquima e o canelas,mas precisamos de jogadores mais jovens que deem outra dinamica a equipa. O cesar é da casa,acredito que fique,mas nao como jogador, e contratava dois centrais,dois medios centro,e um extremo,e ficaria com dois juniores,o marcelo e o luis. seria assim o meu plantel para o ano. abraço a todos e gostava de saber,tal como tdos os socios o mais rapido possivel,treinador e jogadores para a proxima época. Parabens a tdos os que pertencem a familia atletico por este feito historico,ter o clube dois anos seguidos na 2a divisão,e daqui a um ano,serao 3 anos seguidos na segunda.

Anónimo disse...

Oscar tojo no atletico reguengos.

sócio disse...

esse é impossivel!!!! só com uma grande burrice. A trabalhar para o juventude e vir para reguengos?? NÃO OBRIGADO. HÁ MELHORES E BEM MELHORES.

sócio disse...

esse é impossivel!!!! só com uma grande burrice. A trabalhar para o juventude e vir para reguengos?? NÃO OBRIGADO. HÁ MELHORES E BEM MELHORES.

Anónimo disse...

época 2011/12:

Jorge vicente - Adjunto U.Leiria
M.Angelo - Estrela
Vitorino - Reguengos
Arraiolos - Canivete
Juventude - Prates / Rui Carvalho
Lusitano - Modas e Frinas
União - Prates ou Cravo

Anónimo disse...

Sou adepto do Estrela de Vendas Novas e amigo do treinador do Estrela, e posso garantir que tudo o que se tem aqui dito é boatos sem nenhum fundamento até ao momento.

1º Em relação ao treinador Carlos Vitorino até agora é tudo falso, não recebeu qualquer convite de um clube do distrito, dito por o mesmmo, é uma certeza absoluta que vai sair do Estrela e sei que neste momento as unicas abordagens que teve de clubes foram de clubes de 2ª, mas não do distrito de Evora.

Quanto ao Estrela tudo o que se tem dito tambem é falso, como podem falar em nome de futuros treinadores, até que o estrela encontra-se num vazio directivo para a proxima epoca, não se deslumbrando nenhuma lista dado o não aparecimento de socios ás assembleias até agora realizadas, estando o clube até em risco de entregar as chaves do clube á autarquia ou fechar as portas.

Um clube sem dividas, com muito patrimonio para rentabilizar, com historia, que conquistas titulos e subidas, e sem socios para dar continuidade á sua vida.

Anónimo disse...

Mas com alguns meses de ordenados por pagar já pensam em tantos treinadores e jogadores? É que este ano para inscrever equipas em qualquer divisão é necessário apresentar comprovativo de que nada se deve ao Estado e aos colaboradores.

Ampa disse...

Não sou anónimo: conheço bastante pessoal de Reguengos e bastante pessoal ligado ao Atlético: tenho deixado alguns comentários, uns passam outros chumbam na censura, foi pena porque sempre pautei os meus comentários pela verticalidade, sinceriedade, honestidade e com um fundo de verdade. e hoje data em que tudo terminou a bem do Atlético, acabou muito mal para alguns: os vencimentos. No grupo ´há ou havia pais de familia, uns que tem emprego outros em que o mesmo era a prática das suas profissões ao serviço do Atlético e que viram chegar o dia D sem que os seus ordenados entrassem. Hoje deixo aqui um recado ao sr Carlos Medina ( sr. presidente, o ser presidente é muito mais que acompanhar a equipa e ir para o banco) ser presidente seja do que for é assumir as responsabilidades das familias que vivem do desporto e servem o vosso enorme Atlético, e isso o sr não fez. Que o Atlético não continue assim, mas muito maior, eu serei um dos que continuarei a estar presente sempre que possa. com um abraço a todos e que o Atlético consiga na época que vem nadar em águas mais calmas. e a esses bravos das tarjas, dos cartazes e que vivem o Atlético (força que o Atlético não morre)
AMPA

Unknown disse...

valeu alberto....

Guilherme disse...

Entra no site do Pavilha www.Pavilha.blogspot.com e manda uma mensagem SE ACEITA OU NÃO para nós para jogar um amistoso Pavilha x ASC