sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eleições...

Segundo o Jornal Desportivo Nacional "A BOLA" o presidente, Carlos Medinas, actualmente em funções, vai recandidatar-se à Presidência do nosso clube, sendo que segundo a mesma fonte até ao momento não existem outras listas candidatas.

47 comentários:

DESPORTO EVORA disse...

TODO O DESPORTO DISTRITAL EM:

www.desportoevoradistrito.blogspot.com

Anónimo disse...

é verdade que o Barry já assinou pelo redondense?

Anónimo disse...

se nao é verdade,deveria ser,pois atualmente o atletico não tem nem um jogador contratado
nem nenhuma renovação.

Anónimo disse...

disseram-me que ele jássinou pelo redondense

Anónimo disse...

Pessoal se remamos todos para o mesmo lado o nosso A.s.c vai conseguir passar por este periodo menos bom.
Para tal acontecer temos que primeiro que tudo fazer forca para que o nosso grande Carlos Medinas continui a frente do nosso clube. Claro que o orcamento esta elevado,para tal este ano na minha opiniao em vez de irmos buscar jogadores fora que vem para ca receber um dinheirao, se nos os temos ca com qualidade,como por exemplo o Paulo bento, Jorge balixa e o Rubem fale, estes tres sao jogadores com muita qualidade e jogam com amor a camisola. Isto e apenas a minha opiniao vale o que vale.
Agora eu acerdito!!!
Forca ATLETICO

Anónimo disse...

Pergunto eu, como é que o atletico chega a uma situaçao destas? Sabendo que o campeonato acabava no fim de abril, como pode ser possivel que as eleições se realizem um mês depois, num mês passa-se muita coisa, ainda pra mais com jogadores com contrato de um ano, penso que deveriam pensar em alterar a data das eleições, porque pode ser tarde demais, tenho a certeza que alguns jogadores já se compremeteram com outros clubes, e assim deve ser dificil fazerem uma equipa competitiva para as aspirações das gentes de Reguengos, digo isto ressalvando que na minha opinião esteja de acordo em grande parte com o presidente, quando diz que não era justo a nova direcção assumir o plantel que esta Direcção lhe tivesse deixado, mas se era assim deveriam ter pensado nisso muito antes. Fico a torcer para que tudo se resolva a favor do ATLÉTICO, porque para quem gosta de futebol é bom que o ASC tenha uma equipa que joge à bola

Anónimo disse...

pareceme qu com tanta calma deixam abalar os jogadores todos.

Anónimo disse...

Atenção que se o treinador for o Miguel Angelo, vão existir muitas baixas no plantel. Muitos dos jogadores que estão em reguengos não se dão com esse senhor.
Presidente tenha atenção ao que vao causar, os que levaram o atlético até a onde está foram esses jogadores, esperemos que não lhes vire as costas agora
Amigo do clube

Anónimo disse...

Mas o Paulo Bento não esta a jogar em nenhuma equipa? Ele é um grande jogador e sobretudo um grande homem que tem um amor inesgotável pelo Atlético. Apostem nele. E tem jovens bastante talentosos nas camadas jovens, para que gastarem em contratações? Apostem na formação.

FORÇA ATLÉTICO

Anónimo disse...

Ja ouvi dizer que os jogadores de fora dão uma despesa enorme ao clube,em media mais 500 euros por mes de casa e alimentação por jogador,vamos tomar medidas pessoal e apostar em jogadores alentejanos,reguengos, evora ,portel,moura, beja,temos sitios onde os ir buscar,basta orgaizção e conhecimento dos jogadores alentejanos,e mais importante,manter os que ja temos,pois parece que para o ano vamos ter 4 equipas alentejanas na segunda e essas 3 equipas vão querer os nossos jogadores,pois ja tem experiencia neste cmpeonato. Força atletico,vamos construir um plantel competitivo sem promessas e fazer o melhor possivel na segunda divisão.

Anónimo disse...

Parece que o novo presidente do atletico vai ser o PASSINHAS,outra vez.Foi uma vergonha a ratoeira que montaram ao Medinas.Essa gente pensa que é dona do clube,grande vergonha.

Anónimo disse...

qual o dia das eleiçoes? a pre epoca esta a porta

Anónimo disse...

Segundo ontem na praça parece que o presidente do atletico é o PASSINHAS e para nao meterem o CARLOS MEDINAS na rua o meteram no departamento de futebol...Grande vergonha..para o ano descem de devisao de certeza...

Anónimo disse...

Esse Pasiinhas foi empurrado para presidente.

Anónimo disse...

o passinhas pensa que vai estar em grande ne 2 divisão mas pelo que estou a ver se para o ano decermos que é o mais certo pelo caminho que as coisas estão a tomar vai querer sair pele porta pequena e pode ouvirmuitas criticas

Anónimo disse...

ja ha renovaçoes?contrataçoes?dispensas?retiradas?

informem os adeptos...fico satisfeito se o nosso ASC conseguir a manutençao e ter as contas em dia.tem que ser esse o objectivo, apostar em alguma experiencia e qualidade com pessoal promissor com ordenado muito mais baixos e que queiram uma oportuinidade. força ASC

Anónimo disse...

entao ja contrataram o treinador?Miguel Angelo?Um juventudista ferrenho!

Anónimo disse...

e o treinador adjunto ,quem vai ser?pois elo que se sabe jorge ferreira com 5 meses em atraso e sem o seu jorge vicente no comando nao aceita continuar...

Anónimo disse...

ja ha renovaçoes?contrataçoes?dispensas?retiradas?

informem os adeptos...fico satisfeito se o nosso ASC conseguir a manutençao e ter as contas em dia.tem que ser esse o objectivo, apostar em alguma experiencia e qualidade com pessoal promissor com ordenado muito mais baixos e que queiram uma oportuinidade. força ASC


E PARA ISTO CONTRATAM O MIGUEL ANGELO??? QUE SEMPRE TRABALHOU COM MUITO DINHEIRO E A ENCHER O JUVENTUDE DE DIVIDAS, ASSIM TAMBEM EU ERA TREINADOR...

Amigo ACP disse...

Estou Feliz, no dia em que o ASC ganhou em faro, eu referi que para mim a história tinha ficado em meio e só acabaria quando o meu querido ACP subisse à Orangina. Os dois desejos concretizaram-se. Espero que em tempos próximos façamos história novamente, com o ASC a subir à Orangina e o ACP à 1ª divisão nacional. Viva o ACP e o ASC.
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Como sócio gostaria de saber quando é assembleia. É que o sr presidente da assembleia geral e o presidente do clube não estão a cumprir com o que se comprometeram que é respeitar os estatutos do clube. Assembleia ja deveria ter sido feita até ao passado dia 15 de Maio e não foi porque?
O clube no dia 10 de Maio fez mais um aniversário nimguem se lembrou sequer de astear a bandeira, mais um ano sem almoço de sócios porque? Será que o clube perde dinheiro com o almoço de sócios, as vezes que fui paguei sempre!
Sr presidente não ande a enganar ninguem porque ja e dificil, como se diz num ditado muito antigo "garreiam as comadres descobrem-se as verdades", por isso marque a assembleia pra nós socios sabemos quem anda a falar a verdade.

Anónimo disse...

Miguel Angelo nao venhas para reguengos ao primeiro desaire vao te assobiar e mandar embora es um juventudista de primeira.

Anónimo disse...

Olha que os jogadores não estao contigo.eu estou a avisarte.Miguel eu sei aquilo que estou a dizer.

Anónimo disse...

posso dizer que estao a perder terreno perante varias equipas, e o que estao a fazer é de uma equipa de distrital, e sendo assim é para lá que caminham. nao pensem que os trabalhadores do atletico ficam a espera ate voces quererem pk o que nao faltam sao convites e clubes. Ao menos informem as pessoas do que se passa no clube, como vai ser para o ano pk senao caem no esquecimento.

jorge passinhas disse...

e uma verganha dizer mal de uma pessoa que teve la 30 anos no atletico . as pessoas nao sabem o que dizem so dizem mal das pessoas que estao no club e nao dizem mal delas

Anónimo disse...

Volta Jorge Vicente por favor,este é o teu clube ,qua aprendeste a gostar.nao tenhs problemas com o dinheiro ,o presidente vai ser um homen serio,nao é o rapazito .

Anónimo disse...

afinal quando sao as eleiçoes e que listas concorrem?ja se devia saber

Anónimo disse...

Contratar Miguel Angelo é como estar a escrever uma carta antes de se suicidar a anunciar o motivo da decisão.

Perder Barry para o Redondense é um erro de morte ( descida de divisão ) anunciada.

Manter a base do plantel deste ano é o afiar da faca para que a morte anunciada seja cruel e arrepiante.

Perder 1º Sebastian e depois Cissé é abrir ainda mais as feridas que nos levam á morte.

Perder a hipotese Vitorino do Vendas Novas é um erro muito grande e o perder da cura para a morte, rapidamente e a baixo custo.

Andar a adiar todas as decisões directivas dia apos dia, é como ser coveiro e estar a enterrar o filho, ( devagar e a ver ainda o sofrimento é maior )

Por Favor, maxima reflexão e extrema rapidez na atitude de decisões é o que o nosso atletico precisa.

Anónimo disse...

Está mais que visto que sr. Miguel Angelo não é bem vindo no Atlético, por isso esperemos que não o contratem!
E a Assembleia quando é?

Anónimo disse...

Cissé e sebastian nunca jogaram no Atlético, como podem dizer que se perderam?
Anónimo das 9h35, com essa vontade e esse pensamento alista-te já na lista para a Direcção. É pessoas como tu que o Atlético precisa.

Anónimo disse...

nao tragam o miguel angelo para reguengos porque nao vai acabar a epoca!

Anónimo disse...

Entao nao será vergonhoso já haver candidato a presidente e de certeza que vai ser o unico e nao anunciarem que se cadidatam e treinador e jogadores.vergonhoso..

Anónimo disse...

Mas ninguem serve, só se diz mal deste e daquele. Vamos ver quem vai meter as mão á obra isso sim que é importante seja quem for que faça o melhor isso é que é preciso!
Mas que venha depressa, que seja feita a assembleia rápido que é o que os sócios querem.
O Presidente da Assembleia está em incumprimento com os estatutos do clube, a assembleia já devia de ter sido feita! As contas já devia ter sido aprovadas! A direcção já devia ter sido eleita!
Para poderem contratar o treinador e os atletas.

Espero que se não for ninguem dentro do clube a precionar para que se resolvam as coisas, alguem de que goste do clube o faça, alguem que tenha a coragem de fazer o que todos criticam mas ninguem ainda fez!

Esta na hora de os sócios se unirem e arrajarem alguem que os represente e que possa fazer pelo clube, o tempo não para e não se pode permitir que se continue no silencio absoluto que se tem estado.

Não encontremos culpados, vamos sim encontrar quem solucione!

Anónimo disse...

Varcheto -jogador argentino do fc crato é reforço do atletico de reguengos..

Anónimo disse...

2ª DIVISÃO ZONA SUL 2011 / 2012

CLUBES PARTICIPANTES

FATIMA
SERTANENSE
TOURIZENSE
MAFRA
TORREENSE
PINHALNOVENSE
CARREGADO
ORIENTAL
LOULETANO
JUV.EVORA
AT.REGUENGOS
MONSANTO
CALDAS
1ºDEZEMBRO
EST.VENDAS NOVAS
MOURA

Anónimo disse...

neste momento ja perderam peças importantes da equipa á custa de nao estarem a trabalhar limpo....agora guardem este comentario e depois comentem pk sei o que estou a dizer.

Anónimo disse...

SÉRIES 2.ª DIVISÃO

Se não houver desistências a constituição das séries da 2ª divisão é a seguinte:

Norte: 1 - Maritimo B; 2 - Camacha 3- Ribeira Brava; 4 Varzim; 5 Tirsense; 6 Chaves; 7 Fafe; 8 Merelinense; 9 Oliveirense; 10 Mirandela; 11 Famalicao; 12 Limianos; 13 Ribeirão; 14 Vizela; 15 Macedo; 16 União da Madeira ou Amarante.

Centro:

1 Amarante ou Padroense; 2 - Angrense; 3 - Operário; 4 - Madalena; 5 - Lousada; 6 - Boavista; 7 -Tondela; 8 - Gondomar; 9 - Espinho; 10 - Esmoriz; 11 -Coimbrões; 12 Anadia; 13 Aliados Lordelo; 14 - São Joao Ver; 15 - Cinfães, 16 - Oliveira do bairro

Sul: 1 - Tourizense; 2- Sertanense; 3 -MAfra;, 4- Torreense; 5- Pinhalnovense; 6 - Carregado; 7 - Oriental; 8 Louletano; 9 Juventude Evora; 10 Atl. Reguengos; 11 Monsanto; 12 Caldas; 13 - 1º Dezembro; 14 - Estrela Vendas Novas; 15 - Moura; 16 - Fátima

Anónimo disse...

Podem informar quando se vai realizar a Assembleia?

Anónimo disse...

nao ha novidades para a proxima epoca? derivado ao corte salarial que sera obrigatorio fala-se e com alguma logica que o atletico ira contratar pelo distrito. o que se compreende. na baliza ficará o daniel, o guarda redes que sobe dos juniores e o andre que estava ai o ano passado, para a defesa ja ouvi falar nos dois laterais do monte trigo embora confesse que nao vi o monte trigo jogar nos ultimos anos, para o meio campo como todos os anos falam no paulo bento e tambem fica o marcelo dos juniores, para a frente de ataque vem um avançado do lusitano, acho que esse ja esta confirmado, (segundo me disseram). acho que esta é a politica que inevitavelmente temos que seguir, claro que temos que gastar mais por 2 ou 3 jogadores mas que realmente valham a pena.saber juntar a experiencia com a juventude, pois sabemos que 3 ou 4 jovens jogadores da terra recebem menos que 1 que venha de fora. espero rapidamente novidades do atletico pois o tempo nao pára, e com vendas novas, moura, juventude na 2divisao e redondense a subir a 3divisao nao vamos ter muitos jogadores a nossa espera. força atletico rumo a manutençao.

Ass. J.C.

Anónimo disse...

Treinador do atletico novamente Jorge Vicente ,depois de tanto se especular Jorge Vicente aceita o convite feito pelo novo candidato a presidente SRº Passinhas e o Jorge aceito e vai prosseguir em reguengos mais uma época.Confirmadissimo e sem margem para dúvidas.

Anónimo disse...

Mais 1reforço do atletico de reguengos e um grande regresso ao seu clube de sempre JORGE BALIXA assinou pelo atletico e vem receber o resto dos euros que o presidente lhe ficou a dever.

Anónimo disse...

Carlos Meidnas foi visto ontem em évora reunido com Amandio Barreiras ex treinador do ponte sor.

Anónimo disse...

O senhor do blog só publica o que lhe apetece,porque será?

Anónimo disse...

Magalhaes e Bruno Mendes vêm acompanhar o treinador VITORINO para reguengos e o seu adjunto é o PISCO que tambem conhecem aí em reguengos.confirmado esta noticia por ex colegas do Manga come lhe chamavamos quando ele estava conosco aí em reguengos.

Anónimo disse...

Eduardo Marreiros tambem é um bom treinador para o meu atletico ,ou será que o Medinas ainda não se lembrou dele?

Anónimo disse...

nao comecem com porcarias o reguengos fez uma proposta ao treinador m.angelo e ele ira dizer ainda esta semana

Anónimo disse...

Moura pesca em Reguengos.