sexta-feira, 6 de maio de 2011

Presidente dá entrevista ao Noticiasalentejo.pt


Futebol: Atlético SC define temporada 2011-12 após eleições


O Atlético de Reguengos de Monsaraz só definirá a temporada para 2011-12 após as eleições a realizar até final do mês. O actual presidente do clube, Carlos Medinas, só no final da da próxima semana decide sobre uma possível recandidatura. Independentemente da escolha do novo técnico, que será da responsabilidade da nova direcção, assume que considera essencial manter a «espinha dorsal» do plantel.

Treinador? «Nem contactos ainda há», diz, acrescentando que, sem uma definição do futuro em termos directivos, o actual elenco não avançará com qualquer diligência para render o treinador Jorge Vicente. «Não queremos deixar uma futura direcção agarrada a uma decisão nossa. Poderá haver gente com outras ideias e perspectivas e não é ético assumir um compromisso nesta altura. Uma coisa é segurar a espinha dorsal desta equipa, nomeadamente os jogadores desta região que estão no clube ha varios anos e que têm sido parte da nossa história, outra coisa é trazer gente nova».

Para já, acrescenta, apenas Jorge Vicente anunciou o fim da sua ligação ao clube. «Foi um técnico que deixou a sua marca e essa vai perdurar por muito tempo. Neste momento tem outras ambições legítimas e o nosso clube não está em condições de lhas poder dar. Face às ambições e qualidades do JV, o nosso clube é pequeno demais. Agradeço-lhe do fundo do coração o que fez pelo ASC, projectando-nos para patamares não imaginados há quatro ou cinco anos atrás».

Despesas e receitas

Sobre a situação financeira, Carlos Medinas assume que o défice é superável e que, provavelmente, o orçamento da próxima temporada será menos ambicioso. «Tivemos um ano em que as despesas foram superiores às receitas, daí que haja um défice, mas nada que não possa ser pago durante o próximo ano. O efeito da crise chegou ao nosso clube e alguns apoios financeiros, nomeadamente de cariz publicitário, que foram prometidos, não apareceram o que complicou a situação», explica, adianto que considera que o clube está no «caminho certo», tendo, desportivamente, atingido o auge. «O orçamento do próximo ano terá de ser obrigatoriamente mais baixo do que o deste. Há falta de apoios, terá de haver redução nos custos», conclui.

41 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Medinas deixate de tretas e define rápidamente se es candidato ou nao,porque o clube não pode parar e tu como sempre parece que estas a mandar na tua casa e nao pode ser o clube e dos socios.

Anónimo disse...

O que é o Medinas anda a empatar e nao avança para nova direçao ,contrata um treinador e o nucleo duro do plantel conforme ele diz na entrevista e avança,ele o restante elenco directivo têm feito um trabalho excelente ao longo dos anos.AGORA POR FAVOR PEDRO MATA NÃO ,ISSO ERA ACABAR COM O CLUBE...UM CLUBE DE FUTEBOL NÃO É BEBER COPOS ATÉ ÁS TANTAS.

Anónimo disse...

Carlos Medinas sempre como presidente do atletico...
Ó entao o srº Joaquim Passinhas que tambem faz parte da vida do clube e pertence a esta direçao ...

Anónimo disse...

Calma malta, pois esta entrevista tem meia verdade e meia mentira.

Já há presidente e direção, já há treinador contratado, todos os jogadores que se pretende que renovassem, já renovaram, e tambem já á aquisições, tenham calma que está tudo a andar.

Anónimo disse...

Volto uma vez mais a agradecer que não seja publicado comentários a falar da minha pessoa!

Obrigado
Pedro Mata

Anónimo disse...

O Homem passou a epoca a acompanhar a equipa e a apoiar e agora vem com conversas difamatórias para a pessoa. Tenham vergonha, bastantes vezes falei com o Pedro sobre o Atlético e a palavra dele foi sempre em defesa dos jogadores, treinador e da direcção, e demonstrou isso. Falaram do nome dele é verdade! Mas sempre houvi da boca dele que não gostava que falassem isso, até porque ele apoiaria sempre quem lá esta, porque estão a fazer um bom trabalho.
Pedro não faças caso, e que para o ano tenhas a mesma vontade de apoiar a equipa e o clube como o tens feito. Porque os clubes precisam tambem de adeptos e sócios como tu!

Anónimo disse...

Presidente Medinas avança com uma nova direçao,tens feito um bom trabalho e é uma pena saires dum projeto desenvolvido com tanto trabalho ,teu do nelson,do passinhas ,e da restante direçao...nao dês ouvidos aos mal dizentes dos copos da praça e dos bares noturnos...

Anónimo disse...

Contrata mais um treinador jovem e com ambiçao ,ou entao alguem muito experiente de 2ª divisao...

Anónimo disse...

O Medinas com toda a experiência que já tem, deve ser o presidente, tem é que arranjar pessoas responsáveis que o ajudem. Pessoas que não voltem as costas, qd o clube mais precisa, por causa de um rabo com saias.

Anónimo disse...

Vai ver mais jogos para o ano, é assim que te agradecem. Aprende, esta gente nao presta

Amigo ACP disse...

Na minha modesta opinião, penso que nesta fase de crise financeira para todos, o ASC deveria estar unido e tentar segurar a espinha dorsal da equipa e contratar os melhores jogadores da região que jogam em clubes com menor projecção para assim tentarem para o ano novamente a manutenção. Pelo que aqui tenho lido, parece-me que os adeptos estão muito divididos o que só prejudica o clube. Muito já todos conseguiram em se manterem pelo 3ª época consecutiva na 2ª divisão. Não exijam demais.
Saudações desportivas e boa sorte para a próxima época.

ug1981 disse...

Boas a todos!!!

Só venho aqui deixar a minha simples opinião, e só minha...
Concordo plenamente com um comentário mais acima, onde o comentarista diz que uma das soluções seria apostar em alguns jogadores de maior relevancia em alguns clubes mais pequenos e que poderiam perfeitamente ajudar o Atlético na manutenção na proxima época e com muito menos custos, e digo com menos custos simplesmente porque já desde o meio da época anterior que se ouve falar em ordenados em atraso e mais umas quantas coisas, (que não faço ideia se é verdade ou não), mas com menos custos, e com mais ou menos a mesma vontáde, talvez se consigam os mesmos objetivos que na época anterior...
Ou seja, mantendo 8 ou 9 do "nucleo duro" e mais 6 ou 7 de valôr acrescentádo de equipas menos credenciadas que o Atlético, talvez seja o suficiente para atinjir objetivos...
Desejo tudo de bom ao Atlético e confesso que acho que o AINDA presidente tenha feito um excelente trabalho e se continuar, terá o meu apoio, mas se outro vier, tal como se fala do Pedro Mata, concerteza não virá por mal, e será certamente para servir o Atlético, e se tal não se verificar, só depois se poderá criticar se para isso houver razões... Agora começar-se a criticar sem uma unica razão para isso relacionáda com o Atlético, acho de muito mau gosto... E não se esqueçam que serão os sócios a decidir quem será o proximo presidente do clube, aquando das eleições, compareçam e votem, e depois todos teremos de nos unir em volta da nova direção e apoiar...
Felicidades ao Atlético, e tudo de bom e do melhor.........

Anónimo disse...

Agarrem já o Vitorino do Vendas Novas...

Anónimo disse...

Como Alentejano desejo o Melhor para o ASC! Mas não acredito que se aguente na "2ª Liga" por muito mais tempo, pois a crise FINANCEIRA DO PAÍS é enorme, e por exeplo se vimos os clubes da Cidade de Èvora a afundar .....è lógico a decadência do ASC de uma Vila bem mais do Interior onde as infraestroturas terão mais despesas para um clube onde atletas não abundam será bem mais elevada....e deve ter muitos custos ir contratar atletas fora de Reguengos!
Mas,Boa Sorte ASC!
(Toni Alentejano do Sexal)

Anónimo disse...

não é vila mas sim cidade...e nao tem obrigatoriamente que fazer uma equipa com jogadores de fora, depende da politica escolhida...

Anónimo disse...

a este Toni Alentejano do sexal só dizer que o asc não é de uma vila mas de uma cidae que e a cidade de reguengos de monsaraz

Anónimo disse...

Leio coisas neste blogg que só aqui mesmo......
Este senhor Alentejano não sei de onde, primeiro devia de se informar melhor em relação a Reguengos de Monsaraz, pois não se trata de uma vila mas sim de uma cidade.
Ao mesmo tempo deve verificar o teclado do seu computador uma vez que no seu comentário muitas palavra estão escritas incorrectamente.
Se os clubes de Évora estão mal ou bém nada nos diz, e o factor de Reguengos ser mais interior (a 36 Km's de Évora)não me parece motivo para levar a pensar na decadência do clube.
Os clubes vivem de apoios e patrocinios, e os clubes apenas podem efectuar os seus orçamentos com base nesses factores financeiros. Se assim for qualquer clube sobrevive.
Como disse no seu comentário " crise FINANCEIRA DO PAÍS é enorme", e isso leva a que todos os clubes passem dificuldades. Dai que todos os clubes são obrigados a rever vencimentos e politicas de contratação e investimentos, não será apenas o ASC a fazer isso. Com isto quero dizer que todos estão na mesma situação.

Anónimo disse...

es grande patego "vila" reguengos é uma cidade pá......obrigado pela sorte

Anónimo disse...

miguel angelo no atletico de reguengos..... boa sorte miguel

Anónimo disse...

Tás a ver ó TONI do SEIXAL. O treinador da cidade vem para aqui para a VILA treinar o ACS da cidade de reguengos de Monsaraz.

Anónimo disse...

sebastien no moreirense ja o deixamos abalar e soube agora no portal do portimonense que vao nos ou seja ja nos levaram o barri para o portimonense

Anónimo disse...

completamente falso,francisco fernandes ,sim em reguengos.

Anónimo disse...

parece que o atletico contratou o PANAÇA E o Manul do carmo ao redondense.

Anónimo disse...

aqui em évora ja se fala que o MIGUEL ANGELO, anda a falar com jogadores para reguengos...

Anónimo disse...

treinador adjunto do MIGUEL ANGELO, PAULO TOMÁS E PAULO SIMAO.

Anónimo disse...

O Presidente já disse que até à Assembleia não seria decidido nada referente á equipa técnica, e continuam a vir comentar e a especular!

Anónimo disse...

Barry certo...no Redondense...e não vai sozinho

Anónimo disse...

Não se trata de especular! Mas é que enquanto se espera pela assembleia os outros clubes trabalham e avançam no terreno e depois o ASC "já era uma vez..."

Anónimo disse...

eheh isto aqui é só rir

fonte segura: atletico para a proxima epoca ja tem mais de 10 treinadores sem contar com os restantes membros da equipa tecnica

muito bom, como é possivel irem alguns jogadores embora começam a jogar os treinadores e treinadores adjuntos

cumprimentos

Anónimo disse...

julian montenegro
nuno correia
jorge roque

poderão vir a ser jogadores do nosso atlético na próxima época.

Anónimo disse...

sim entao o barry ia para a 3ª divisao e deixava a 2ª divisao...voces sao mesmo doidos do sentido...

Anónimo disse...

Então Morreu o administardor???

Anónimo disse...

ja ha movimentaçóes e o futuro presidente e um antigo atleta e o treinador sera um fora de serie que vai ,levar o clube a 2º de honra ja treinou bons clubes

Anónimo disse...

ja tomou a decisao?

Anónimo disse...

nao me digam que o presidente vai ser o paulo leitao?

Anónimo disse...

hoje no jornal da bola o carlos medinas diz que se vai recandidatar...

Anónimo disse...

Parece que o zambujo ja esta contratado para reguengos,mas atençao ele nas 2 ultimas épocas onde jogou desceu sempre de divisao...cuidado atletico de reguengos.

Anónimo disse...

jornal A BOLA da noticia de recandidatura

Anónimo disse...

Fernando Quintas - Presidente
Carlos Medinas - Vice Presidente
João Paias - Tesoureiro

Tomem lá novidades.

Anónimo disse...

Pois só acertaste num nome. Não venhas para aqui mandar mentiras por não sabes de nada. O único que acertaste é o carlos medinas

Anónimo disse...

barry sim jogador dor redondo tive fonte segura..o proprio