sábado, 18 de junho de 2011

Chegou o FIM... obrigado a todos...

Na net desde 1/11/2007, depois de vários anos sendo um dos blogs mas visitados o nosso Alentejo e resistindo a passagem dos tempos contra a vontade de muitos, chega agora ao fim a nossa missão. Finalmente o Atlético Sport Clube lançou o seu Blog “Oficial” e com isso damos por encerrado este espaço que ao longo dos anos teve por objectivo ser um espaço aberto de debate e informação. Como é perfeitamente normal a todos não agradámos certamente mas, não foi nunca nossa intenção prejudicar ou lesar quem quer que fosse, sabendo de antemão que sendo um espaço aberto e onde muitos não se identificavam era missão quase impossível.
Foi um orgulho relatar aqui os feitos mais importantes a história do nosso clube, isso enche-nos de orgulho e satisfação. Esperamos que o Blog Oficial também o possa fazer daqui em diante e que o nosso clube possa continuar a fazer história construindo um passado sustentado num futuro sorridente.
A todos os nossos visitantes o nosso agradecimento especial e um pedido de desculpas por terminar de forma tão “Abruta” as circunstâncias assim o exigem. Assim sendo e a partir de hoje as informações sobre o nosso clube podem ser visíveis em: http://atletico-reguengos.blogspot.com/

Atlético Sempre!!!

Sem comentários: