segunda-feira, 2 de maio de 2011

"EL COMANDANTE" está de saida...



Jorge Vicente não vai renovar o seu contrato com o nosso clube, o Mister que fez o que mais nimguém antes tinha feito em Reguengos, termina assim um ciclo de sucesso ao serviço do nosso clube.
OBRIGADO JORGE POR TUDO O QUE NOS DESTE!
BOA SORTE!!!

65 comentários:

Anónimo disse...

parabens, obrigado e boa sorte...

Anónimo disse...

Direcção escolhe como Sucessor do mister Jorge Vicente, o treinador do Vendas Novas, Vitorino.

Treinadores com percursos muito identicos, da distrital diretos á 2ª.

Ao Mister Jorge quero dizer-lhe o muito obrigado por tudo que fez no Atletico, assumo que para mim nesta epoca não ficamos no lugar que poderiamos ter ficado, mas de qualquer modo a dignidade e a dedicação e as vitorias que trouxe ao clube são de toda a gratidão dos socios do atletico para consigo.

Anónimo disse...

João prates para o comando técnico

Anónimo disse...

Se for mesmo verdade que esta direcção trabalha bem então certamente que já terá entrado em contacto com o próximo treinador. Eu enquanto sócio e adepto de futebol, estou curioso em saber quem será o próximo treinador mas com a esperança que o Atlético veja o mesmo que eu vejo e que esteja a acompanhar o excelente trabalho do mister João Prates no União de Montemor.

Anónimo disse...

Obrigado, Jorge Vicente!

O melhor treinador que o atlético de Reguengos teve, aquele que melhor colocou a nossa equipa a jogar, o que melhor classificação obteve e que melhor balneario arranjou!

Tem todo o mérido, tanto o El Comandante, como o Jorge Ferreira e o Paulo Simão!
Claro que o excelente balneario que é composto por grandes homens, é sem duvida uma garantia para qualquer equipa técnica e isso tb não posso deixar de referir!

Da minha parte agradeço o seu trabalho e empenho nos comandos técnicos do nosso clube.
Foi com enorme prazer que acompanhei o seu trabalho durante este periodo que esteve em Reguengos.

Obrigado e Felicidades pessoais e desportivas!

Anónimo disse...

jorge vicente muito obrigado por tudo o que fez pelo clube.

Anónimo disse...

Por favor presidente ,contrate um treinador com gabarito rápidamente para formar a equipa com tranquilidade e muita qualidade ,dentro das medidas possiveis.

Viva o Atlético disse...

Amigo Jorge,

Eu sou daqueles que acompanho o Atlético. Nesta hora da partida nunca seremos ingratos pelo seu trabalho aqui no clube. Estes quatro anos foram memoráveis e ficará registada a qualidade do seu trabalho.

Não me esqueço: No primeiro ano subimos à terceira, ganhamos a Taça de Évora pela primeira vez na história do Atlético e marcamos mais de 100 golos.

No segundo ano subimos à segunda divisão e pela primeira vez o clube permanece dois anos numa prova nacional. Fomos a equipa mais concretizadora do campeonato com cerca de 90 golos.

NO terceiro ano ficamos em 5º na primeira vez que disputamos a segunda divisão e fomos até à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

No quarto ano - toda a gente diz que foi miserável - "apenas" conseguimos ser a única equipa alentejana, na última década, a permanecer dois anos seguidos na 2ª divisão. E a conseguir pela terceira vez, na história do clube" a garantir uma manutenção num campeonato nacional. Ficamos a um ponto de ser a melhor equipa do Alentejo.

Caro amigo, não somos ingratos. Agradecemos o seu trabalho e espero que um dia volte. Elevou o nosso clube e cidade e foi digno de merecer o nosso respeito. Será sempre um amigo e sempre bem-vindo à nossa cidade.

Desejamos-lhe toda a sorte do mundo e que estes momentos de glória no nosso Atlético sejam multiplicados na sua vida profissional.

Como a nossa claque diz: "El Comandante" só há um, o do Atlético e mais nenhum.

Vemo-nos por aí.


Viva (sempre) o Atlético.

Anónimo disse...

Jorge Vicente é e vai ser sempre especial em reguengos de monsaraz.

Anónimo disse...

Felecidades para a tua carreira Prof. Jorge!
É esta a diferença que à de um "treinador da bola" para um "treinador de futebol" com formação académica.
É para isso que a malta estuda e se forma em Desporto, e como tu à por aí mais jovens treinadores que tb são mt bons treinadores e condutores de homens!
È disto k o futebol e todo o desporto preciza!

Anónimo disse...

João Prates quem é? É o treinador do União de Montemor?

É que dizer que tem feito muito bom trabalho não deve ser esse de certeza.

Mas andam á dois anos a lutar até á ultima pela manutenção, como se pode dizer que esse treinador tem feito um grande trabalho.

Aqui no atletico jogasse na 2ª não é na 3ª, e alcançar manutenção na 2ª é o minimo exigido.

Parece-me é que anda aqui muito treinador ou empresario de treinador a oferecerem-se.

Até estou de acordo com alguns nomes que aqui escreveram, mas a direcção é que tem de decidir.

Quem vier que venha para servir o clube com o maximo de empenho.

Anónimo disse...

OBRIGADO MISTER JORGE,POR TUDO O QUE FEZ EM REGUENGOS,SORTE E SAUDE PARA VOCE E TODOS OS SEUS.MM

Anónimo disse...

Um grande abraço para "El Comandante".

No ultimo jogo em casa foi facil de perceber que o JV não ia voltar ao Virgílio Durão, pelo menos na próxima época, pela forma como agradeceu todo o apoio que lhe foi dado, nunca o tinha feito !

Para mim foi o melhor treinador que por cá passou.

Vai deixar saudades.

Desejo-lhe as maiores felicidades para a sua, espero que longa, carreira como treinador de Futebol.

Mas uma equipa técnica não é só o treinador. Um grande abraço para os Reguenguenses Jorge Ferreira e Paulo Simão (Machacho), que espero continuem no nosso ASC.

Saudações
UR09

Anónimo disse...

Quando se diz que o Atlético é o único da década a manter duas vezes seguidas na 2ª divisão nacional, isso é um lapso, por o Eléctrico Futebol Clube esteve 5 épocas consecutivas neste patamar desde 2006 a 2011.

Parabéns pela manutenção JV e ASC.

Anónimo disse...

Parabéns Jorge! Bom trabalho dentro das possibilidades!

Quanto ao novo treinador dizem tudo...até já ouvi que era o Miguel Ângelo do Juventude? Será?

Anónimo disse...

Obrigado jorge ficas no coraçao ,eu nao queria que fosses mas tem dee ser saude e que seja feliz

Anónimo disse...

Presidente vai contratar o Paulo Torres.

COCACOLAARROTAAHH disse...

João Prates ??


E se fossem dar banho ao cágado...tácticas desse mister, disposição em campo dos jgdrs...

jogos ganhos à rasca, etc...coitaditos daqueles prós lados de montemor...


eu quero bem melhor no nosso clube !

já se falou no c. vitorino, mas 1º q ser do atlético, sou alentejano...e sinceramente até axo q esse mistewr merecia maior pulo....fez um excelente trabalho em vendas novas em 3 anos...3 taças ! e um percurso idêntico ao do noxo comandante, embora eu admite q aqui houvesse mais dinheiro...

Força ASC !

Prós sarnentos.... disse...

CONFIRMADÍSSIMO!!!!!!

O Mourinho foi eliminado pelo Barcelona e vai ser despedido. Vai para o Perolivas e o Cavacas vem treinar o Atlético.

Como adjuntos virão o Paulo Sousa do Redondo, o Pires do Montemor e o Vitorino do Vendas Novas e ainda o César e Barona.

Entretanto até a época começar ainda virá o João de Deus, o Óscar Tojo e o Fernando Fernandes.

Penso que o Jesus se perder a meia -final ainda se arrisca a vir também.

Para o ano jogaremos com todos os juniores, pois são da terra e o dinheiro acabou para contratar jogadores.

Aos adjuntos da época actual, se o Jorge Vicente não os quiser ainda assinam esta semana.

Conclusão: Este blog é um caso sério. Um caso de estudo para os empresários.

Só tenho um frase: VÂO-SE CATAR. Deixem o nosso Atlético em paz. A juntar a tudo ainda há um "cromos" (raros felizmente) na nossa cidade que também ajudam.

Anónimo disse...

toni resende no atletico de reguengos. esta confirmado( visto ontem a falar com carlos medinas em beja )a melhor escolha

mabp disse...

Viva Atlético.............
Venho deixar um abraço grande e forte a unica pessoa que consegui erguer o nosso grande clube o ASC,desde as distrais até a 2 Divisão, obrigado por tudo o que fez pelo clube desejo-lhe as melhores felecidades do mundo e continue o trabalho que fez aqui porque a vida continua e que para o ano tanto o JV como o ASC vão superar as expectativas da proxima epoca e que o proximo treinador consiga fazer o mesmo ou melhor trabalho que o JV e que não haja tanta lesões com esta epoca e a sorte esteje mais vezes do nosso lado como certos arbritos que sejem isentos e que honrem a nossa arbitragem portuguesa....
Há vários treinadores para virem treinar o ASC e a minha escolha é o Paulo Fonseca tem trabalho feito é novo e tem muita ambição...
Força ASC...
Somos o ORGULHO do ALENTEJO..
Viva ATLÉTICO DE REGUENGOS...

Anónimo disse...

Jorge Ferreira também vai deixar o ASC!

Anónimo disse...

Presidente trata de contratar um treinador rápidamente e ver se calas esta gente que anda para aqui a mandar postas de pescada.e começa a preparar a próxima época por favor,para bem do atletico e de reguengos em primeiro lugar.pensa primeiro no clube e depois no teu orgulho.

Anónimo disse...

Não queiram primeiro pensar em arranjar direcção,pois vai haver eleições e segundo ouvi dizer esta tambem está de saida é hora de mostrarem o vosso valor.........

COCACOLAARROTAAHH disse...

Quero dizer que o comentário com o meu nick, em cima não é meu...

Mas sim, do Ricardo R., primo de um amigo meu, e que esteve em minha casa, onde tenho a conta google aberta, por isso é que apareceu o seu comentário com o meu nick, ele fez o comment pois reside em Reguengos...

Também peço desculpas ao mister do GUS, já que apesar de não discordar de tudo o que o RR fala, eu não iria falar assim aqui do João, já que até nem me dou mal com ele...

Como não houve quase nenhuns ou nenhuns comentários acerca disso, acho que perceberam que se tratava de engano, ou algo assim...Pois sabem que sou do grande Estrela FC VN, mas também quero aqui deixar os parabéns pela vossa manutenção, e que nos encontremos para o ano...

Abraços...

Anónimo disse...

Amandio barreiras é o treinador escolhido,para reguengos.ex electrico ponte sor

Anónimo disse...

Paguem mas é o que devem. metam a mao nao consciencia e paguem pk tal como voces o pessoal tb precisa do dinheiro mas pelos visto é so conversa dizem que pagam e nao pagam nada. há pessoas a viver só dessa remuneraçao, como é possivel serem tão frios ao ponto de deixarem abalar os jogadores sem pagarem no minimo um mes.assim nao duram muito tempo nao pk começam a acumular dividas atras de dividas. nao se esqueçam que sao tres meses...ass:defensor de todos os que nao recebem pelo trabalho realizado e dever cumprido.

Anónimo disse...

Trate mas é de pagar aos jogadores primeiro e depois pense na próxima epoca, não envergonhem os Reguenguenses!

Anónimo disse...

Ao Prof Jorge Vicente desejo as maiores felecidades, pois cumpriu mt bem a sua tarefa!
Mas quanto ao próximo treinador????!! , segundo me parece isto vai ser uma troca de treinadores entre alguns clubes do Alentejo! El Jorge par o JSC, o M Angelo para Vendas Novas, e por aí fora.......... e todos se esquecem do mais importante que são os "Escalões de Formação", que é por onde devem começar!
...e ao que parece nenhum destes treinadores aposta!!!!

Anónimo disse...

Para falares de meses em atraso deves ser daqueles que falharam como jogadores esta época .

Anónimo disse...

Seras aquele que anda a ver os treinos todos e que anda a falar com os jogadores todos e a meter-se onde nao deve e que deixou uma casa do .....na penuria?toma vergonha.

Anónimo disse...

Toma vergonha deixa trabalhar quem sabe porque tu nao percebes nada de futebol nem de estrturares um clube de futebol e comandares um grupo de homens.nao é com os copos que lá vais .

Anónimo disse...

Afinal ontem o presidente foi visto em évora a falar com o miguel angelo e com o pedro batista e nao em beja como disseram inicialmente.

Anónimo disse...

Mas axo que o miguel nao abdica de trazer o sebastiam e o Cissé para reguengos.

Anónimo disse...

bem dito! mas para os seniores o atletico aposta no treinador joão de deus

Anónimo disse...

Sou adepto do Estrela de Vendas Novas e amigo do treinador do Estrela, e posso garantir que tudo o que se tem aqui dito é boatos sem nenhum fundamento até ao momento.

1º Em relação ao treinador Carlos Vitorino até agora é tudo falso, não recebeu qualquer convite de um clube do distrito, dito por o mesmmo, é uma certeza absoluta que vai sair do Estrela e sei que neste momento as unicas abordagens que teve de clubes foram de clubes de 2ª, mas não do distrito de Evora.

Quanto ao Estrela tudo o que se tem dito tambem é falso, como podem falar em nome de futuros treinadores, até que o estrela encontra-se num vazio directivo para a proxima epoca, não se deslumbrando nenhuma lista dado o não aparecimento de socios ás assembleias até agora realizadas, estando o clube até em risco de entregar as chaves do clube á autarquia ou fechar as portas.

Um clube sem dividas, com muito patrimonio para rentabilizar, com historia, que conquistas titulos e subidas, e sem socios para dar continuidade á sua vida.

Anónimo disse...

Aindaninguem acertou no treinador do atletico!! incrivel!

Anónimo disse...

Atletico - João de Deus
Juventude - Prates
União - Perdigao
Pinhalnovense - Vitorino
U.Leiria - J.Vicente
Lusitano- Modas
V.Setubal - M. Angelo
Redondense - P.Sousa
Arraiolos - Canivete

Anónimo disse...

Na lista em cima só estão dois certos!
...,e o do Atlético está errado!

Anónimo disse...

O jorge vicente ou vai para adjunto do CAIXINHA,no leiria ou para treinador principal do Portimonense na liga de honra!

Anónimo disse...

Confirmadissimo treinador do atletico FRANCISCO FERNANDES!

Anónimo disse...

Treinador muito experiente e confirmado e já treinou em reguengos...LUIS PERDIGAO e traz consigo -Fabio Neves defesa esquerdo do estrela vendas novas e o argentino do montemor julian e 1 central senegales para fazer dupla com o oumar que joga em vendas novas ,nao me lembro do nome.e tem tudo tratado com o portimonense para trazer BEN TRAORE.

Anónimo disse...

luis patrao e jose coelho treinadores do monte trigo ,com uma clara aposta na subida de divisao.

Anónimo disse...

Luis Coxola e Jose Pedro Queiroz sao reforços confirmadissimos do Redondense.

Anónimo disse...

Luis Coxola e Queiroz voltam para o atletico de reguengos.Com a saida de jorge vicente eles estao de regresso a reguengos onde foram sempre bem amados e recebidos.

Anónimo disse...

Como o Barona deixa de jogar futebol axo que está tudo certo co a equipa tecnica jovem e de reguengos....

Treinador----Jorge Ferreira

Adjunto------Pedro Barona

Tr GUARDA REDES---Paulo Simao



APOSTA ESPETACULAR DA DIREÇAO E COM UNS GASTOS MENORES..

Anónimo disse...

Jorge Vicente adjunto do União de Leiria assina na semana a seguir ao final do campeonato.

Ainda dizem que o Atlético não tem impacto.

Na minha opinião é um justo prémio. Parabéns.

Anónimo disse...

jorge vicente em leiria é muito bom para o atletico de reguengos..

Anónimo disse...

Medinas, Nelson e Vitorino era um trio bem ``FORTE´´ para a 2ª.

Em peso e capacidades...

E tambem de vencedores é claro.

Rui_Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Kual Leiria?!!! Não sabem, mas
O Jorge vai para o Juventude de Évora! (vão-me dar razão)
Abraço da malta do "REDONDENSSE"!
Em breve encontramo-nos no mesmo campeonato!

Anónimo disse...

O Atlético de Reguengos de Monsaraz só definirá a temporada para 2011-12 após as eleições a realizar até final do mês
www.noticiasalentejo.pt

Anónimo disse...

O do redondo para o ano estas na distrital outra vez!

Anónimo disse...

olha os do redondo ja falam chegaram agora .ganharam um campeonato da baba,sem montemor,sem reguengos ,com um lusitano muito fragil e ja estao a miar.

Anónimo disse...

Pelo menos não devem nada a ninguém e muito menos aos jogadores que lutaram pelo clube e o colocaram numa divisão nacional, ao contrário de vocês que devem dinheiro aos jogadores que muito fizeram por esse clube e o colocaram no patamar onde está agora, inlclusive a alguns dos que estão no Redondo, toma juízo e paga o que deves.

Anónimo disse...

Deves ser tu que pagas aos jogadores para saber se tem tudo pago ou não.
Baixa mas é a crista, porque os campeonatos nacionais não são o mesmo que jogar nos distritais.
Por mi o Redondo pode e devia ficar na 3ª ou até em outra divisão superior, mas vocês adeptos não se deixem levar por conversas de paga e deve. Apoiem a vossa equipa e não falem das outras, comentem o que se passa no vosso clube e deixem o que se passa nos outros.
E os jogadores que estão ou são do Redondo, certamente não estão contra o nosso clube nem contra ninguem em Reguengos, até porque sempre foram bem acarinhados por cá, eles que o digam!

Não percebo o porque de virem comentar ao blog do ASC dessa forma, até parece que têm alguma coisa contra o melhor Clube do Alentejo!

Anónimo disse...

ainda existem pessoas com cabeça...
p.f_ treinador
p.b-adjunto.
o policia..t.gr.
prata da casa e nada de gastos a mais.

Anónimo disse...

Não, não temos nada contra o juventude de évora (o mehor clube do alentejo)

Anónimo disse...

Vamos embora CARLOS VITORINO, o homem é um sabedor como encontramos poucos no Alentejo além de Jorge Vicente. Este ano apoio o Atlético mais que alguma vez apoiei. Parabéns ao Jorge Vicente que nos trouxe muito orgulho e felicidades. Boa sorte para o futuro e que continue a brilhar como o fez em Reguengos. Cumprimentos, JB!

Anónimo disse...

Afinal o Sebastien já não vem para o ASC! Trocou-nos pelo Moreirensse...
Secalhar é melhor ir buscar o goleador do Redondensse, apesar de ja nao ser muito jovem ainda é dos que fazem a diferença, pq temos falta de um bom finalizador!

Anónimo disse...

tens falta de um bom finalizador...ehehehehe....es ganda burro entao so se fores buscar o falcão......entao o barry nao presta?....burro...cala-te nao sabes o que dizes.....ajuda o clube e cala-te

Anónimo disse...

eduardo marreiros no juventude

Anónimo disse...

Juventude pesca nos Juniores do Lusitano. 4 já se comprometeram.

Anónimo disse...

Ultima hora: Jorge Vicente no Juventude!

Anónimo disse...

...e também alguns Juniores do JSC no Lusitano...